Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Giovana Echeverria

Atriz de Gênesis entra para elenco de Verdades Secretas 2: 'Ritmo frenético'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Giovana Echeverria sorri e está caracterizada como Kíria de Gênesis em foto publicada no Instagram

Giovana Echeverria caracterizada como Kíria em Gênesis; atriz está em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 7h47

Intérprete de Kíria em Gênesis, Giovana Echeverria entrou para o elenco de Verdades Secretas 2. A atriz viverá Lis, que será braço direito da estilista Betty (Deborah Evelyn) na sequência da novela de Walcyr Carrasco. "Ela chega à trama agitando. Como trabalha no mundo da moda, tem aquele ritmo mais frenético, aquela ansiedade", entrega ela.

"Tive conversa com os preparadores de elenco. Foram superatenciosos, me deram toques... Como a gente está num momento pandêmico, os trabalhos foram um pouco limitados. Outra que me ajudou muito foi a Amora [Mautner, diretora]. Ela me trouxe diversos elementos da Lis" conta Giovana em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"E tenho muitas cenas com a Deborah [Evelyn] e também com a Maria de Medeiros. Aliás, fiquei encantada ao chegar ao camarim e ver a Maria. Já tinha visto tantos filmes com dela. Sou tímida, mas fiquei tiete", afirma a atriz.

Na TV, a artista também tem no currículo atuações em Justiça (2016) e Malhação ID (2010). Apesar de não dar muitos detalhes sobre sua personagem na história protagonizada por Angel (Camila Queiroz), Giovana se diz preparada para as cenas mais quentes.

"Verdades tem muito dessa troca. Trata de atrações, sexualidade... Eu não posso falar da trama dela, mas haverá revelações lá na frente. Acabei interpretando personagens fortes e intensas ao longo da carreira. Em #Garotas [filme de Alex Medeiros] tinha muito isso. Para mim, foi um dos trabalhos mais desafiadores desse tipo. Porque eu era mais nova. Então, creio que minha trajetória me preparou até aqui. Estou aberta para o jogo", arremata.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.