Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM

Em A Vida da Gente, Nanda pede perdão de joelhos a Francisco: 'Vem morar comigo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho como Nanda está apoiada em uma porta, com um jardim ao fundo, em cena de A Vida da Gente

Maria Eduarda de Carvalho interpreta Nanda em A Vida da Gente; ruiva adotará o enteado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 6h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) pedirá perdão de joelhos a Francisco (Victor Navega Motta) por ter batido a porta na sua cara em A Vida da Gente. Depois de encontrar uma carta póstuma de Lui (Marat Descartes), a ruiva cairá na real e entrará na briga pela guarda do enteado. "Vem morar comigo?", implorará a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela das seis da Globo.

O adolescente está definhando pouco a pouco por causa dos maus-tratos do avô Augusto (Mario José Paz) e até fugiu de casa no folhetim de Lícia Manzo. Ele chegou a tocar a campainha da madrasta, mas precisou passar a noite no meio-fio já que a filha de Jonas (Paulo Betti) gastou a madrugada na delegacia para se explicar após uma briga na boate.

Com os nervos à flor da pele, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho se irritou ao ver Francisco na porta de seu prédio ao chegar pela manhã e se recusou a recebê-lo de volta.

Nanda, entretanto, perceberá que cometeu um grave erro ao achar a partitura de uma música escrita por Lui poucos dias antes de morrer. Em uma anotação no topo da página, ele explicou que compôs a melodia para dar um basta nas constantes brigas entre a namorada e o filho.

Emocionada pelas palavras do músico, a encrenqueira baterá à porta de Augusto nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 12. "O que você está fazendo aqui?", questionará o estudante interpretado por Victor Navega Motta.

Francisco (Victor Navega Motta) na trama

"Será que a gente pode conversar?", pedirá a tia de Júlia (Jesuela Moro). "Eu não tenho nada para conversar com você. Da última que eu te procurei, você me mandou embora", vociferará Francisco, com pedras nas mãos.

Nanda mostrará que amadureceu, evitará mais uma discussão sem sentido e abrirá o jogo sobre seus sentimentos com o menino:

Eu sei, Francisco. Eu estava errada. Justamente por isso é que eu estou aqui, então será que você pode baixar a guarda e me escutar um minutinho? Bom, eu queria te pedir uma coisa, mas só se você ainda quiser, é claro. Vem morar comigo?

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.