Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SALVE JORGE

Giovanna Antonelli lembra par romântico e química incrível com ator: 'Foi uma delícia'

REPRODUÇÃO/VIVA

Giovanna Antonelli sorri, com sala de estar ao fundo, em depoimento ao programa Os Casais que Amamos, do Viva

Giovanna Antonelli dá depoimento para o episódio deste sábado (5) do programa Os Casais que Amamos, do Viva

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 6h50

Giovanna Antonelli é a protagonista do episódio deste sábado (5) de Os Casais que Amamos, do canal Viva. Ela relembra o par romântico que formou com Alexandre Nero em Salve Jorge (2012). Os dois são só elogios um para o outro, e a atriz fala sobre a química que viveu com o colega.

"Eu não conhecia o Nero quando fomos trabalhar na novela, e uma coisa eu posso dizer: estar com o coração aberto quando você vai entrar em cena, ser generoso e ter paixão pelo que se faz são três elementos que fazem a 'coisa' acontecer. A química é uma coisa que tem que acontecer. Eu e o Nero estávamos dispostos, com o coração aberto, com paixão pelo trabalho que a estávamos realizando naquele momento. Foi uma delícia!", diz ela.

Em Salve Jorge, Giovanna interpretou Helô, uma delegada de personalidade forte, intensa e decidida. Nero viveu Stenio, um advogado atrapalhado, que frequentemente soltava os suspeitos que a oficial prendia. Helô e Stenio eram ex-mulher e ex-marido que viviam às turras, mas no fundo ainda tinham atração um pelo outro.

"A Helô nasceu do texto da Gloria [Perez], dessas mulheres delegadas desse Brasil afora, que têm mulheres incríveis e lindas, fortes e destemidas. Ela tinha uma coisa meio heroica, da mulher que luta, da mulher que combate o crime. Tinha o amor com humor do Nero. Ela era a delegada que prendia, e ele era o advogado que soltava (risos)", comenta a atriz.

Nero, que também dá seu depoimento para o programa, joga para Giovanna a responsabilidade pelo casal ter dado certo na novela.

"Ela tem muito mais experiência do que eu em televisão. Acho que foi inteligência minha em segui-la e ouvi-la mais do que falar. Fui no feeling dela. Mas teve esse carisma da Giovanna, essa inteligência de perceber o casal 'fica não fica', o humor e a habilidade de trazer o drama com a comédia", explica.

Salve Jorge tinha como casal protagonista Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi), mas na reta final da novela a delegada Helô já havia roubado a cena com seu romance truncado com Stenio. "Eu acho que a base da estrutura da novela é o romance do casal", opina Nero.

Os depoimentos completos dos dois irão ao ar no episódio deste sábado de Os Casais que Amamos, exibido às 19h no Viva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.