Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MARIO TEIXEIRA

Mar do Sertão vai lançar atriz como protagonista; saiba como será a novela

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Mario Teixeira usa terno e está de braços cruzados em frente à parede cinza

Mario Teixeira é o autor de Mar do Sertão, novela das seis, prevista para estrear em agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2022 - 9h03

Prevista para estrear em agosto após Além da Ilusão, Mar do Sertão irá lançar uma atriz como protagonista. A novata da novela das seis será escolhida por meio de testes e viverá Candoca, uma mocinha que terá o grande amor dado como morto. Ele reaparecerá quando ela estiver casada com outro. A trama é assinada pelo autor Mario Teixeira

Além da mocinha novata, o elenco do folhetim será majoritariamente regional, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A novela terá como pano de fundo os conflitos entre os coronéis e dinastias do sertão. Segundo a sinopse, a obra retratará um Brasil "profundo como o oceano, reluzente como o sol".

O ponto de partida da história será o amor entre Candoca e Zé Paulino, que será interrompido após o rapaz ser dado como morto. O ator que viverá o protagonista ainda não foi escalado.

Teixeira é conhecido por inovar na televisão. Em Liberdade, Liberdade (2016) fez história ao exibir uma cena de sexo entre dois homens, com os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira. No horário das sete, o autor contou a história de uma família que ficava mais de um século congelada em um iceberg e acordava no mundo moderno em O Tempo Não Para (2018).

Novela é sucessora de Além da Ilusão

Mar do Sertão substituirá Além da Ilusão, que estreia em fevereiro no lugar de Nos Tempos do Imperador. O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases, ambientadas entre as décadas de 1930 e 1940. O protagonista será Davi (Rafael Vitti), que se envolverá com as irmãs Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela).

A mais velha, Elisa, será morta misteriosamente. O namorado da mocinha, papel de Vitti, vai preso como culpado. Dez anos depois, fora da cadeia, ele irá se surpreender com a semelhança de Isadora e viverá um romance com ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.