Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAVESSIA

Gloria Perez dá spoiler da sua próxima novela com ranking de vício no mundo

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

Gloria Perez sorri para câmera em frente a fundo cinza

Gloria Perez falou sobre um dos temas que abordará em Travessia, sua próxima novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 21h54

Gloria Perez deu um pequeno spoiler de sua próxima novela das nove na Globo. A escritora publicou um estudo no qual cientistas listaram os países com os maiores índices de vício em smartphones e indicou que este será um dos assuntos abordados em Travessia, nome provisório do folhetim.

Anteriormente, a escritora já havia revelado que pretende discutir as relações entre o homem e a tecnologia na trama.  "Quero trazer uma história que emocione e faça pensar, refletir sobre uma porção de coisas dentro desse universo moderno que estamos vivendo de revolução tecnológica, de excesso de informação. Esse mundo novo que se configura, eu quero trazer para essa novela", destacou ela durante uma edição do Altas Horas. 

Em conversa com o podcast Novela das 9, do Gshow, ela ainda contou que parte da narrativa se passará em Portugal. "Tem um pedaço dela que tem que ser gravado em Portugal. Portugal tem uma razão de ser: eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar. O país é bem ali, é amigo da gente. Vamos ver se o coronavírus deixa até a gente mostrar um pouco os brasileiros de lá. Por mais parecido que seja, é bem diferente", relatou a novelista. 

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giovanna Antonelli, atualmente no ar em Quanto Mais Vida, Melhor! e na reprise de O Clone, foi convidada para integrar o elenco da trama. A história também será ambientada no Maranhão. Travessia tem previsão de estrear em 2023, após Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que deve substituir o remake de Pantanal na faixa das nove.

Confira a postagem de Gloria Perez:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.