Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERCADO CULINÁRIO

Sem R$ 1,5 milhão, Gustavo mira em plano MasterChef para lucrar fora do BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo Marsengo no Mais Você; ele está sentado, veste uma camiseta preta e bebe de uma xícara de café

Gustavo Marsengo no Mais Você; o ex-BBB revelou seus planos após participar do reality

Gustavo Marsengo deu detalhes de seus planos profissionais após ser eliminado do BBB 22 (Globo) nesta terça-feira (19). O bacharel em Direito quer tentar a sorte na culinária: "Tenho que ver como está esse mundo pós-BBB, mas eu nunca escondi que tenho projeto de abrir empresa no ramo gastronômico. Quero aproveitar essa visibilidade para criar um canal de culinária, de receitas".

"Também vou estar aberto a novas propostas que podem surgir neste cenário, mas esse meu projeto vai sair, sim, sem dúvidas. Só não vou dar detalhes senão alguém rouba minha ideia e vai dar ruim para mim. Eu boto muita fé no meu negócio e, em breve, vocês saberão o que é", declarou o ex-BBB em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

Quase um mês depois da entrada dos primeiros participantes, Gustavo apareceu de surpresa, ao lado de Larissa Tomásia, na casa de vidro. Por decisão do público, ele teve a chance de viver a experiência completa de um confinado e entrou com a proposta de movimentar a casa e colocar no paredão quem estava se escondendo.

A respeito de sua postura dentro do reality, ele avalia positivamente suas atitudes: "Se eu não tivesse entrado no jogo com essa estratégia, não teria tido tanto tempo de programa. Acredito que o público realmente abraçou a minha ideia, a minha estratégia, que era algo que eu, como espectador nas duas primeiras semanas, sentia falta no BBB".

"Sem falta de humildade, eu acho que fui muito importante para o jogo, consegui cumprir o objetivo de quando eu entrei na casa, que era movimentar o jogo. Depois, mais de uma pessoa veio falar comigo: 'Eu despertei no jogo quando você entrou'. Sempre falei que meu maior medo era participar do programa e não marcar a edição de alguma forma, de ser aquele participante esquecido na temporada", afirmou.

Romance com Laís

Sobre o romance que viveu com Laís Caldas, Gustavo reiterou que pretende continuar a relação e descartou que tenha ficado com ela por estratégia: "Eu já via Laís e a achava atraente na TV, mas eu não esperava viver um romance, um sentimento tão grande. Tanto que quando eu entrei, falei que sabia diferenciar muito bem o sentimento do game e que isso não iria abalar meu jogo".

"Da minha parte foi paixão. Ontem, no bate-papo com Rafa Kalimann, eu vi um vídeo dela falando com Jade, antes de a gente se beijar. Mas eu já conversei com ela ontem e não fiquei bolado, não. Acredito que aquilo ali tenha sido antes de ela me conhecer", ponderou o ex-BBB a respeito das afirmações de Laís sobre ficar com ele por estratégia.

Fora da casa, a médica rejeitou o rótulo de interesseira e afirmou estar esperando ele sair do programa para conversar. Os dois se falaram por videochamada e Gustavo confirmou que o romance continua.

"Eu quero que dê certo, a gente vai tentar. É óbvio que as nossas vidas são totalmente diferentes: ela mora a quase 2 mil quilômetros de distância de mim. Mas eu quero tentar viver um amor aqui fora com ela", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.