Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE TRAGÉDIA

Renascer: Maria Santa larga sofrimento e se casa com José Inocêncio; veja fotos

FOTOS: CADU PILOTTO/TV GLOBO

Duda Santos e Humberto Carrão estão ajoelhados na frente do altar; ela usa um vestido de noiva com véu preso na cabeça, e ele, um terno cinza

Maria Santa (Duda Santos) e José Inocêncio (Humberto Carrão) se casam em cena de Renascer

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2024 - 7h13

Uma nova fase na vida de Maria Santa (Duda Santos) terá início no capítulo desta terça (30) em Renascer. A mocinha finalmente deixará todo seu sofrimento para trás e se casará com José Inocêncio (Humberto Carrão), seu grande amor. Ela esquecerá os traumas e focará em ser feliz com o fazendeiro na novela das nove da Globo.

E a jovem terá muitas questões a ignorar. A primeira delas será o fato de os pais, Quitéria (Belize Pombal) e Venâncio (Fabio Lago), não estarem ali para comemorar com ela.

O capataz de Belarmino (Antonio Calloni) se revoltou com o fato de a filha estar supostamente grávida e arrastou a mulher para fora da cidade. Isso depois de ter prendido a filha uma vida inteira, por medo justamente que ela acabasse engravidando --como fez a primogênita, Marianinha.

Outro ponto será a presença de Jacutinga (Juliana Paes) e Norberto (Matheus Nachtergaele) como seus únicos padrinhos. A cafetina será o mais próximo de mãe que ela terá na cerimônia, uma vez que a acolheu no momento de maior necessidade. Foi a prostituta, aliás, quem explicou que ela não estava grávida, além de tê-la iniciado em seu processo de amadurecimento.

Alguns outros convidados participarão da cerimônia, como os fiéis escudeiros de Inocêncio: Deocleciano (Adanilo Reis) e Jupará (Evaldo Macarrão). Os dois aproveitarão a oportunidade para pedir Morena (Uiliana Lima) e Flor (Julia Lemos), respectivamente, em casamento.

O padre Santo (Chico Diaz) celebrará a união, que acontecerá no quintal da casa de Jacutinga. A partir de então, a personagem de Duda Santos se mudará para a fazenda do amado e traçará seu destino.

Lá, ela terá quatro filhos: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcelo Mello Jr.), José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva). Ela morrerá no parto do caçula, causando um dano irreparável na vida de seu grande amor.

Inocêncio e Maria Santa se casam sob o olhar dos padrinhos, Jacutinga e Norberto, em Renascer

Maria Santa e Inocêncio se casam na novela

Renascer foi criada por Benedito Ruy Barbosa, e a adaptação da saga rural é feita pelo neto do autor, Bruno Luperi. Está previsto que o remake ficará no ar até setembro deste ano no horário nobre da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/5 a 1º/6

Quinta, 23/5 (Capítulo 106)
Morena se assusta quando Teca afirma que o tiro que feriu José Inocêncio e matou Belarmino foi dado pela arma fixada em sua parede. Inácia revela a Pastor Lívio sua desconfiança sobre Teca. Mariana fica apavorada ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.