Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TRAMA

Renascer: José Venâncio torce o nariz para amigas de Buba e estraga aniversário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Simas caracterizado como José Venâncio; ele parece agoniado em cena de Renascer

José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer; ele ficará deslocado com as amigas da namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 7h17

Buba (Gabriela Medeiros) se incomodará com mais um ponto em seu relacionamento com José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. O rapaz se sentirá deslocado entre as amigas dela e, então, transformará a festa de aniversário da moça num verdadeiro enterro. Com isso, a psicóloga passará a questionar o relacionamento dos dois na novela das nove da Globo.

Essa é uma novidade no remake, que pretende expandir a vida de Buba para além do romance com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Agora uma mulher trans --a personagem era intersexo na versão original--, a jovem terá um ciclo de amizade com mulheres que têm as mesmas vivências que ela.

Natasha (Galba Gogoia), Janaína (Bianca Dellafancy) e Maitê (Gabriela Loran) devem entrar na trama a partir de abril. Elas pedirão a ajuda de Teca (Lívia Silva) para organizar uma festa surpresa para Buba.

A gestante não hesitará em fazer toda a decoração do apartamento. Ela, inclusive, se dará superbem com o trio da comunidade LGBTQIA+. Diferentemente de Venâncio, que ficará absolutamente deslocado ao conhecê-las.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Natasha, Janaína, Buba e Maitê em festa de aniversário

Natasha, Buba, Janaína e Maitê em festa

O fato de o publicitário já ter inúmeras questões contra Teca também não contará a seu favor, inclusive na visão das amigas da moça. A personagem de Gabriela Medeiros, então, passará a pensar no namorado sob uma outra ótica.

Ainda assim, ao que tudo indica, a psicóloga permanecerá com o publicitário até a morte dele. Só depois disso ela passa a se envolver com o irmão dele, José Augusto (Renan Monteiro).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 130)
Buba não gosta da reação de José Inocêncio. Damião ameaça Du ao ver o rapaz prestes a ferir Pitoco. José Inocêncio exige que Du escolha se fugirá ou permanecerá na fazenda com Teca e a criança. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.