Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA COM BUBA

Renascer: José Augusto esconde segredo chocante do pai após morte de Venâncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renan Monteiro caracterizado como José Augusto; ele está sério em cena de Renascer

José Augusto (Renan Monteiro) em Renascer; ele apoiará Buba (Gabriela Medeiros) após morte

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 8h27

Augusto (Renan Monteiro) ficará compadecido pela história de Buba (Gabriela Medeiros) a ponto de esconder um segredo do pai dele em Renascer. O médico não só manterá encoberto o fato de ela ser uma mulher trans, como ainda a ajudará num plano para despistar José Inocêncio (Marcos Palmeira) quanto à suposta gravidez dela na novela das nove da Globo.

O médico se entocará na casa da psicóloga e até conversará com Teca (Lívia Silva) para chegar a uma conclusão sobre os próximos passos que elas devem tomar após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas).

O publicitário partirá dessa para melhor devido à emboscada de Egídio (Vladimir Brichta), deixando toda a mentira sobre o herdeiro dele para trás.

Buba não terá coragem de revelar a verdade para o patriarca dos Inocêncio, cujo único consolo será o fato de ter um neto oriundo do filho morto. O problema é que ela não terá barriga pra ir ao velório.

José Augusto conseguirá ajudá-la a justificar sua ausência, bem como apoiá-la na reta final da gravidez de Teca. Por outro lado, mais tarde, caberá ao próprio médico a responsabilidade de contar a verdade ao pai.

O primogênito precisará abrir o jogo e explicar o fato de a psicóloga ser uma mulher trans quase que ao mesmo tempo em que assumirá um relacionamento com ela --os dois vão se aproximar e se apaixonar no período após a morte.

Intérprete do galã, Renan Monteiro já adiantou que a cena da revelação será emocionante. "Eu vejo Augusto como um agente da cura. A cada núcleo por onde passa, ele vai curando e sendo curado. Augusto faz isso com toda a sua sensibilidade", refletiu ao ator, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.