Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE EM FRENTE

Renascer: Buba engata romance com irmão de José Venâncio após tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela Medeiros caracterizada como Buba; ela está tensa em cena de Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em cena de Renascer; ela se apaixonará pelo irmão do ex na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2024 - 10h43

Buba (Gabriela Medeiros) não vai esperar muito para fazer a fila andar em Renascer. Ela se aproximará de José Augusto (Renan Monteiro) e se apaixonará pelo médico pouco tempo depois de José Venâncio (Rodrigo Simas) morrer numa emboscada na novela das nove da Globo.

O publicitário cairá de uma ribanceira com seu carro em cenas que devem ir ao ar nos próximos capítulos do folhetim. Será uma tocaia planejada por Egídio (Vladimir Brichta), que fará de tudo para atingir José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Apesar da tragédia, Buba continuará próxima da família Inocêncio. Afinal, ela, supostamente, está esperando um filho de Venâncio. Com isso, a psicóloga se aproximará de José Augusto, que a acolherá inclusive por saber que ela é uma mulher trans. O publicitário contou a verdade para o irmão mais velho no capítulo exibido na última terça (2).

"Já estamos gravando as sequências de Augusto com Buba. Será muito fofo", antecipou Renan Monteiro, em entrevista à coluna de Zean Bravo, do jornal Extra. O ator também revelou que será seu personagem o responsável a revelar para Inocêncio que Buba é trans.

Antes disso, porém, ele continuará a se aproximar da professora Lu (Eli Ferreira), a ponto de incomodar Zinha (Samantha Jones). A roceira, aliás, perdoará o médico pela morte de seu pai. Eles tiveram uma conversa séria, e o rapaz conseguirá curar as feridas dela.

"Eu o vejo como um agente da cura. A cada núcleo por onde passa, ele vai curando e sendo curado. Augusto faz isso com toda a sua sensibilidade”, refletiu o intérprete.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 11/5

Terça, 30/4 (Capítulo 86)
Buba flagra Augusto e Ritinha juntos. Teca deixa Morena perplexa ao fazer um comentário sobre sua casa. Morena comenta com Deocleciano que Teca pode ter vindo atrás de vingança como Mariana. Joana fica assustada com o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.