NOVAS EMOÇÕES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Venâncio (Rodrigo Simas) em cena de Renascer; ele terá uma morte trágica na novela
José Venâncio (Rodrigo Simas) está perto de completar sua trajetória em Renascer. Em cenas que devem ir ao ar no final deste mês, o bonitão sairá para um passeio e acabará caindo numa tocaia de Egídio (Vladimir Brichta). Ele perderá o controle de seu veículo e despencará de uma ribanceira, numa cena bem mais emocionante do que a exibida em 1993 na versão original da novela das nove da Globo.
O autor Bruno Luperi fez alterações na sequência, com adendos em que pretende exacerbar a ação e a emoção dos momentos. Para isso, ele inseriu José Inocêncio (Marcos Palmeira) na cena.
O fazendeiro terá um pressentimento logo após a tragédia e, então, irá a cavalo até o local onde o acidente ocorreu. Do alto do penhasco, ele conseguirá ver o carro do filho destruído. As informações são da coluna Play, do jornal O Globo.
Aliás, o mero fato de o carro cair já é uma novidade. Em 1993, o veículo apenas parou abruptamente após um tiro no pneu. Outro disparo acertou Venâncio (Taumaturgo Ferreira) no peito.
Ao menos, a situação aproximará Buba (Gabriela Medeiros) de José Augusto (Renan Monteiro), que vão assumir um relacionamento no decorrer da trama.
Ciente do segredo da psicóloga, o médico a ajudará a esconder de Inocêncio o fato de ela não estar grávida. O rapaz se aliará até a Teca (Lívia Silva) com esse objetivo.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.