Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANE NO SISTEMA!

Renascer: Após revelação, Inocêncio dá defeito e sai até fumaça pelas orelhas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira está caracterizado como José Inocêncio em cena dramática de Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer: ele ficará sem saber o que fazer na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/5/2024 - 22h00

Eliana (Sophie Charlotte) vai fritar os miolos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ao mostrar documentos que provarão que Buba (Gabriela Medeiros) é uma mulher transexual. Em Renascer, a revelação deixará o fazendeiro sem palavras, e a ex-modelo vai se sentir vingada. "Parece que deu tilte na cabeça do coronel... Bugou. Só faltou sair fumaça das orelhas", ela contará. 

A ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas) voltará à fazenda assim que conseguir a papelada sobre a transição de gênero da rival. Ela esfregará os documentos na cara do ex-sogro e dará um tempo para ele pensar sobre seu pedido de ficar com as terras herdadas pelo ex-marido morto. 

A personagem vivida por Sophie Charlotte será ferina em todos os diálogos que envolverão essa revelação na trama. Ela chamará Buba de Humberto várias vezes, afirmará que a psicóloga é uma farsa e cometerá os crimes de violação de sigilo pessoal e transfobia escancaradamente. 

Eliana surpreenderá Sandra (Giullia Buscacio) com sua chegada repentina e dará um nó na cabeça de Iolanda (Camila Morgado) ao falar por que voltou à Bahia às pressas. "Vocês tinham que ver a cara dele vendo a papelada toda", comentará. "Você não tem escrúpulos", reagirá a noiva de João Pedro (Juan Paiva). 

"Eu? O que foi que eu fiz?", indagará a cara de pau. "Além de invadir e expor a intimidade de outra pessoa de maneira tão suja e vil?", soltará a mocinha. "Ah, faça-me o favor, Sandra... Santa, também, ela não é. Ou então não ia tirar o meu marido de casa, pra começo de conversa", retrucará a venenosa. 

Perdida, a mãe de Sandra perguntará como uma mulher não é mulher. Eliana dirá que Iolanda reagiu como o coronel, sem entender nada. A personagem de Giullia Buscacio a criticará novamente e mandará parar de achar graça nisso. A gestante, que estudava Direito, afirmará que a amiga vai acabar sendo processada pelo ex-sogro em vez de conseguir as terras que tanto quer. 

"Processo que nada... Até porque ele tem uma reputação a zelar e não vai querer que essa gente toda comece a falar o que não deve", responderá Eliana, na lata. As cenas devem ir ao ar neste sábado (25) na novela das nove da Globo.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 124)
Eliana reclama com Egídio da demora em solucionar a partilha dos bens de Venâncio. Joana chama a atenção de Dona Patroa por não retribuir o carinho de Rachid. Augusto teme pelo que possa acontecer com ele ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.