Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO ESPERADO

Reencontro de Renzo e Alexia anima fãs de Salve-se Quem Puder: 'Que química'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) com cena de Salve-se Quem Puder

Reencontro de Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia (Deborah Secco) animou fãs de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 21h00

Renzo (Rafael Cardoso) desmascarou Alexia/Josimara (Deborah Secco) no capítulo desta quinta (8) de Salve-se Quem Puder. O reencontro do ex-casal animou os fãs do folhetim de Daniel Ortiz nas redes sociais, e o nome do personagem ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nos comentários, muitos internautas apontaram para a química entre os atores, mesmo com o beijo no acrílico devido às medidas de segurança nas gravações por conta da pandemia da Covid-19.

A protagonista foi jantar com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) em um restaurante com o objetivo de arrancar uma confissão dos crimes do rapaz durante o encontro. Mas a ruiva se atrapalhou com os equipamentos, e Renzo descobriu a armação.

"Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!", disparou o sócio de Rafael (Bruno Ferrari), entregando que conhece a verdadeira identidade da atriz. Na sequência, ele roubou um beijo da mocinha.

Rapidamente, os internautas reagiram ao reencontro da dupla. "Que beijão da Alexia e do Renzo. Que química", escreveu a usuária Dih. "Me julguem, mas a Alexia tem mais química com Renzo do que com o Zezinho [João Baldasserini]", apontou a internauta identificada como La. "Alexia e Renzo mil vezes mais química do que ela com Zezinho. Falei verdades, basta aceitarem", concordou Thiago.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março e terminará no próximo dia 16.

Confira algumas reações:

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros. Listen to "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" on Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.