Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRAÇÃO

Modelo mimada em Ti Ti Ti, Thaila Ayala conheceu muitas Amandas nas passarelas

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

Thaila Ayala posa maquiada, com topete e roupa branca como Amanda, sua personagem de Ti Ti Ti

Thaila Ayala interpretou Amanda em Ti Ti Ti, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 19h55

No ar como a Amanda de Ti Ti Ti (2011), Thaila Ayala reconhece que sua personagem é cheia de nuances e desperta sentimentos conflitantes no público. A atriz contou que se inspirou em sua experiência no mundo da moda para construir a personagem, mimada e até mau-caráter. O pior de tudo: ela conheceu pessoas assim na vida real.

"Eu já tinha uma vivência no mundo da moda e já tinha convivido com algumas Amandas na minha vida (risos). Então, foi um exercício de memória também. E trabalhar em uma novela sobre moda, interpretando uma modelo, foi muito bom, me senti em casa", disse em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta quinta (8).

Apesar da experiência prévia nas passarelas, o que mais atraiu a intérprete para a trama foi o lado humano da jovem que viria a ser um dos seus principais trabalhos na televisão.

No folhetim de Maria Adelaide Amaral, Amanda começa cedo a carreira de modelo, mas, especialmente por seu temperamento difícil, não atinge o sucesso esperado e perde muitas oportunidades. Entretanto, a personagem faz de tudo para se manter no mundo das subcelebridades, mesmo que precise tomar atitudes imorais.

"Uma menina rebelde, mimada, que tinha uma mãe extremamente batalhadora, mas que sonhava com uma outra vida, com outras coisas... Eram muitos lados para levar em consideração", defendeu.

Dez anos após o fim da trama, Thaila acompanha a repercussão de seu trabalho na reprise do Vale a Pena Ver de Novo pelas redes sociais e acredita que não é odiada pelos telespectadores: "Sinto que julgam as atitudes dela, criticam, mas também percebem que ela não é uma pessoa má. Tem algo além disso, além das atitudes mimadas dela", finalizou. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.