Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Renzo desmascara Alexia e se declara em Salve-se Quem Puder: 'Quero seu perdão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rafael Cardoso e a atriz Deborah Secco, em cena de beijo, como Renzo e Alexia em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) beijará Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2021 - 7h27

Renzo (Rafael Cardoso) revelará que sabe que Alexia e Josimara (Deborah Secco) são a mesma pessoa em Salve-se Quem Puder. O ex-bandido vai desmascará-la durante um jantar, e a ruiva ficará em pânico ao ser confrontada. O bonitão tentará provar que mudou, beijará a atriz e se declarará. "Só quero o seu perdão", pedirá ele na novela das sete da Globo.

A protagonista irá jantar com o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) em um restaurante. Ela e Zezinho (João Baldasserini) vão tentar arrancar uma confissão dos crimes do rapaz durante o encontro. A secretária usará até um ponto eletrônico no ouvido e uma caneta espiã na investigação.

Mas a ruiva irá se atrapalhar com os equipamentos, e Renzo descobrirá a armação. Ele arrastará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) para uma área mais reservada e a colocará contra a parede. "Você acha que sou idiota? Que eu não sei o que é um ponto eletrônico? E que aquela caneta devia ter um gravador", pressionará.

"Eu estou ficando assustada! Me deixa sair!", pedirá a prima de Alan (Thiago Fragoso). "Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você, Alexia Máximo!", disparará o sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Ele contará que já estava desconfiado sobre a verdadeira identidade dela. Com medo, a atriz perguntará o que o playboy irá fazer. "Quer saber mesmo? Eu vou te mostrar", responderá o rapaz, que roubará um beijo apaixonado da protagonista.

Alexia se afastará, e ele vai dizer que entende o motivo do pânico da ruiva. Renzo aproveitará para revelar que nunca se perdoou pelo que aconteceu no México. "Eu ajudo vocês a conseguirem qualquer prova. Eu só quero o seu perdão. Se você me prometer isso, eu não me importo de passar o resto da vida preso", prometerá ele.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.