Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Monique Evans defende a filha e faz apelo: 'Parem de enlouquecer a Bárbara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Monique Evans está abraçada com Bárbara Evans

Monique Evans saiu em defesa da filha, a modelo Bárbara Evans, após críticas por causa da fertilização in vitro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 19h55

Monique Evans usou as redes sociais para defender Bárbara Evans nesta quinta-feira (8), após a filha sofrer críticas porque vai submeter a uma biopsia os embriões do seu processo de fertilização in vitro. Nos Stories do Instagram, a apresentadora ainda fez um apelo para que os seguidores "não enlouqueçam" a ex-A Fazenda com ataques.

"Tem muita gente falando mal porque não sabe o que está acontecendo sobre ela pegar esses embriões e fazer o DNA deles pra ver se não têm câncer. As pessoas não estão entendendo, mas é o seguinte: É um problema genético da minha família, que também existe do lado do marido dela", começou Monique.

A ex-modelo destacou que a medida é um cuidado de Bárbara por causa do histórico familiar. "Se hoje em dia existe essa possibilidade de se fazer o exame, por que não fazer o exame, gente? É uma coisa que não entendo. Você vai poder escolher o que não tem isso no DNA, essas células cancerígenas. É pensando no futuro do bebê."

Na sequência, a mãe da campeã de A Fazenda 6 fez um apelo para os seus seguidores e frisou que a filha está em um momento sensível por conta do tratamento para engravidar.

Parem de enlouquecer a Bárbara, porque ela está numa fase de cuidados, de muitos hormônios, ela está supersensível, sentindo dores, foram três ciclos. Ela não está numa época de falar mal de nada. Às vezes fazem por raiva, por implicar, porque não gostam dela, mas é uma pessoinha que está correndo atrás de ter um bebê e quer fazer tudo de melhor para esse bebê.

Bárbara tem compartilhado as fases do processo de fertilização in vitro nas redes sociais. Na última segunda-feira (5), ela caiu no choro ao relatar que resultaram os embriões agora passariam por uma biópsia para detectar câncer ou outras complicações.

Confira o vídeo com o desabafo de Monique Evans:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.