Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ESQUEMA?

Salve-se Quem Puder: Helena decide fugir do país com Luna e arruína plano de Hugo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Flávia Alessandra e Leopoldo Pacheco como Helena e Hugo de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) irá propor uma viagem com a filha, e Hugo (Leopoldo Pacheco) será contra

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 20h43

Helena (Flávia Alessandra) resolverá levar Luna/Fiona (Juliana Paiva) para uma viagem internacional em Salve-se Quem Puder. A empresária tomará essa decisão pensando na segurança da mexicana, que está sendo perseguida por uma quadrilha perigosa. O que ela não imagina é que Hugo (Leopoldo Pacheco) está só esperando o momento ideal para matar a menina na novela das sete da Globo. 

A dona do Empório Delícia caiu no papo do magnata e levou a filha que tem com Mário (Murilo Rosa) para morar na mansão dos Santamarina. O ricaço fingiu se importar com a personagem de Juliana Paiva para se aproximar dela e dar o bote no momento ideal.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta (9), ele verá seus planos serem arruinados pela decisão da loira. "Nós duas vamos pro exterior amanhã, pra bem longe.... Algum lugar seguro", declarará Helena. Hugo tentará convencer a mulher de que elas não estarão protegidas tão longe.

"Você só pode ter perdido a razão, Helena! Vai levar a Luna pra onde? Eu não vou ter como tomar conta de vocês no exterior! Esquece essa ideia, que eu não vou deixar vocês viajarem sozinhas!", disparará ele.

Ainda assim, ela se manterá firme em sua decisão e enfrentará o marido. "Hugo, não estou te pedindo permissão, estou te informando! Eu já fiquei tempo demais longe da Luna. Eu sou a mãe e vou proteger a minha filha do meu jeito. E ninguém vai me impedir!", retrucará. 

Téo (Felipe Simas) ouvirá as palavras da madrasta e se interessará pela oportunidade de ficar perto da ex-namorada. "Eu vim avisar que estou indo tentar tirar um passaporte emergencial. O meu venceu mês passado... Eu vou com vocês!", afirmará o rapaz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19 que começou no ano passado. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.