Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Quem morre na novela Quanto Mais Vida, Melhor? Final guarda surpresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Mateus Solano surgem lado a lado e olham para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Um dos quatro protagonistas da novela das sete está marcado para morrer, mas tudo pode mudar

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 16h43

Quanto Mais Vida, Melhor! está se aproximando de sua reta final e um mistério perdura no ar: qual dos quatro protagonistas morrerá no final da trama? Apesar de a Morte (A Maia) ter dito que um deles faria a passagem de forma definitiva após um ano, o autor Mauro Wilson preparou uma surpresa para o público e pode ser que ele não mate nenhum deles, mas, sim, Roni (Felipe Abib), o vilão da novela das sete da Globo.

Logo nos primeiros capítulos, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) morreram em um acidente de avião e ganharam uma segunda chance da ceifadora de almas.

Entretanto, apesar do aviso de que um deles morreria para valer em 365 dias, o quarteto não conseguiu se regenerar de verdade. Como castigo, eles tiveram seus corpos trocados para aprenderem na marra a darem valor à vida.

Os protagonistas têm conseguido mudar aos poucos, mas o prazo está acabando. Flávia, por exemplo, está apavorada com a ideia de se casar com Guilherme apenas para morrer alguns meses depois.

Reviravolta no final

Originalmente, o mais cotado entre os quatro protagonistas para morrer seria Neném. O craque descobriria que a filha Bianca (Sara Vida) precisaria de um transplante de coração urgente e aceitaria partir dessa para uma melhor para que o órgão dele fosse usado para salvá-la. 

Também é importante ressaltar que foram gravados diferentes desfechos, com a morte de todos os protagonistas. Ou seja, a possibilidade de um dos outros três fazer a passagem ainda está aberta.

Entretanto, o autor criou um final alternativo que não estava previsto na sinopse. Nesta sequência, Roni será o escolhido da Morte. Ou seja, o quarteto principal escapará de seu destino cruel. Com esta alteração, Vladimir Brichta voltou aos estúdios para gravar as novas cenas.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama, da autora Claudia Souto, falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.