Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO

Sem famosos, ex-apresentador infantil Yudi Tamashiro se casa com cantora Mila

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem colorida mostra Yudi Tamashiro e a cantora Mila em fundo florido, vestidos de branco para o casamento

Yudi Tamashiro casa-se com a cantora Mila em cerimônia simples, entre amigos e sem famosos

YASMIN LIMA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 16h31

Com uma celebração simples e intimista, Yudi Tamashiro se casou na tarde desta terça-feira (12) com a cantora Mila em São Paulo. Os dois trocaram alianças em casa, e optaram por manter o momento em família, sem famosos.

Em seu Instagram, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia compartilhou fotos da cerimônia e contou que o casamento aconteceu no quintal da casa deles, que ainda está em obras.

"Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos que Jesus é simples e foi Ele que nos uniu novamente", disse o artista em seu perfil na rede social.

"Na nossa infância, vimos vários casais se casando no quintal da casa dos pais e hoje estão velhinhos juntos. É isso que queremos, simplicidade no amor, puro e verdadeiro. Obrigado, senhor. Enfim, casados", complementou.

Os dois já haviam namorado quando adolescentes e a relação durou quase sete anos. O apresentador chegou a pedir a artista em casamento em 2014, durante uma viagem para o México. Mas, segundo ele, a imaturidade fez o casal se separar.

Após anos separados, Yudi e Mila se reencontraram durante uma reunião de oração e reataram o relacionamento em agosto de 2021. Nas redes sociais, eles anunciaram a nova etapa com fotos e declarações.

"Tudo se fez novo. E eu disse, sim, para você. Eu disse, sim, para o nosso amor. Eu disse, sim, para nossa história… Obrigada por orar oito anos por isso! Deus é perfeito! E finalmente tudo faz sentido. Fica tranquilo, que agora está tudo bem. Porque estamos exatamente como deveríamos estar, juntos! Te amo", publicou a cantora em seu Instagram.

Em 2021, o cantor revelou ao Na Telinha que já tinha planos de se casar e formar uma família. Ele ressaltou que após a morte do pai, Nelson Tamashiro, por complicações da Covid-19, teve que assumir grandes responsabilidades e agora se sente mais maduro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.