Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRA FECHADA?

Escolhido para morrer, Neném grava cena extra de Quanto Mais Vida, Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta com uma camisa amarela e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta em Quanto Mais Vida, Melhor!; Globo convoca ator para gravar cenas extras

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 6h40

A Globo retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! nesta terça-feira (22) para produção de uma cena extra que envolve o personagem Neném, interpretado por Vladimir Brichta. A trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história.

As gravações foram realizadas no dia do aniversário de 46 anos de Brichta. Segundo apurou o Notícias da TV, os trabalhos foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. Micheli Machado, que faz Jandira, uma de suas ex-mulheres, também foi chamada aos Estúdios Globo. A equipe chegou a cantar parabéns para o ator dentro do estúdio. 

A cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período. Vladimir Brichta fará outros trabalhos parecidos nos próximos dias. Não foi possível saber até quando as novas gravações irão ao ar. Outros protagonistas não foram convocados até o momento. 

Com audiência na casa dos 20 pontos em São Paulo, Quanto Mais Vida, Melhor! foi feita no modelo de "obra fechada", e não deveria ter alterações no roteiro e nem novos trabalhos de produção. Mesmo com a troca de corpos dos personagens principais, os índices não subiram como a Globo esperava. 

Neném vai ser o protagonista escolhido para morrer no desfecho da novela, marcada para acabar no final de maio. A sua escolha já estava prevista na sinopse entregue por Mauro Wilson. Se o autor não mudar de ideia na última hora, o jogador de futebol vai dar sua vida por amor.

O quarteto terá o derradeiro encontro com a Morte no fim da trama, e os protagonistas dirão que decidiram, em comum acordo, que ou eles morrem juntos ou os quatro sobrevivem. Ela, entretanto, dirá que o filho de Nedda (Elizabeth Savala) é o único escolhido. 

A personagem de A Maia mostrará algo ao atleta, que concordará com a decisão. O jogador, então, explicará ao trio que a filha está com um sério problema do coração e doará o seu órgão para salvá-la. Muito emocionados, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) o abraçarão pela última vez. 

Procurada pelo Notícias da TV para comentar as gravações, a Globo não respondeu até o fechamento. Caso o faça, o texto será atualizado. 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.