Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Após cena de sexo em Pantanal, Malu Rodrigues deixa Irma para Camila Morgado

TV GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR

Malu Rodrigues e Camila Morgado em fotos de divulgação da novela Pantanal, ambas posando com expressão séria, como Irma

Malu Rodrigues será substituída por Camila Morgado no papel de Irma na segunda fase de Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 15h28

Malu Rodrigues dará adeus a personagem Irma em Pantanal. A atriz terminou sua participação na novela das nove da Globo com cenas quentes com José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). Camila Morgado assumirá o papel da ruiva na segunda fase da trama que começa nesta terça-feira (12).

Em clima de despedida, a jovem agradeceu a parceria com Morgado. "Oi, Camila! Estou aqui para agradecer, primeiro de tudo, pelo seu carinho, seu amor, como você me recebeu. E por você ter construído a Irma junto comigo, dessa forma que foi todo o processo, com encontros, ligações, podcasts, WhatsApps", Malu relembrou para o Gshow.

"Desejo só que essa segunda fase venha cheia de luz, como você é. E sei que vai arrasar muito. E eu estou muito feliz de ter te conhecido e estar contigo nesse processo. Esse trabalho tem um lugar muito especial no meu coração, e um deles é ter conhecido você", declarou para Camila.

Após a passagem de tempo na trama, a personagem continuará a mesma. Irma alimenta uma paixão por José Leôncio desde que encontrou pela primeira vez o marido de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles). Após o casamento da irmã entrar em crise, ela viajou até o Pantanal, às escondidas, para encontrar o peão.

A ruiva fez de tudo para manipular o peão contra a caçula de Mariana (Selma Egrei). Ela contou para o fazendeiro que a mulher dele inventou para o filho dos dois que o pai estava morto. Sem vergonha, a invejosa aproveitou o passeio para realizar um desejo antigo e passou a noite com o ex-cunhado. Os dois protagonizaram cenas quentes na beira do rio.

O folhetim foi originalmente escrito por Benedito Ruy Barbosa. O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.