Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO FINAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Quarteto dribla destino trágico, e Morte escolhe novo alvo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor! farão Morte (A Maia) escolher novo alvo no final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 7h53

Flávia (Valentina Herszage), Neném (Vladimir Brichta), Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e Guilherme (Mateus Solano) devem se livrar da sentença da Morte (A Maia) no final de Quanto Mais Vida, Melhor!. Apesar da promessa de que alguém do quarteto perderia a vida após um ano do acidente aéreo, a entidade escolherá Roni (Felipe Abib) para o destino trágico na novela das sete da Globo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim. A trama exibirá uma cena em que Neném, Paula, Guilherme e Flávia morrem, mas será apenas um truque para encaminhar o público ao desfecho verdadeiro.

Inicialmente, o jogador de futebol seria o escolhido para morrer como uma forma de salvar a filha Bianca (Sara Vidal) com uma doação de coração. A jovem, porém, receberá o órgão do tio criminoso, que não terá a vida poupada. O capítulo derradeiro já está encaminhado, porque Allan Fiterman, o diretor artístico, está nos preparativos de Mar do Sertão, a próxima novela das seis.

Na terça-feira (22), a Globo retomou as gravações de Quanto Mais Vida, Melhor! para produção de uma cena extra que envolve o personagem de Brichta, conforme adiantou o Notícias da TV. A trama de Mauro Wilson já estava com os trabalhos concluídos, mas a emissora convocou o ator ao set para rodar um trecho da reta final da história.

Os trabalhos foram comandados pelo diretor Pedro Brenelli. Micheli Machado, que faz Jandira, uma das ex-mulheres do craque, também foi chamada aos Estúdios Globo. A cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.