Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO PENSADO

O Clone: Mel usa Maysa para fugir de reabilitação com grana para se drogar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de O Clone: atriz usa regata azul clara, está sentada e olha confusa para o lado direito

Mel (Débora Falabella) chegará ao ponto de enganar a própria mãe para conseguir sair de clínica

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 16h30

Mel (Débora Falabella) usará a bondade de Maysa (Daniela Escobar) para conseguir sair da clínica de reabilitação e comprar mais drogas em O Clone, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Aos prantos, a jovem convencerá a mãe de que precisa voltar para casa. Comovida, a dondoca aceitará a ideia da filha e a levará para uma tarde de compras no shopping. Lá, a adolescente aproveitará um momento de distração da socialite para roubar sua bolsa e fugir. 

A personagem vivida por Débora Falabella enganará a própria mãe. Internada em uma instituição hospitalar para tratar o vício em entorpecentes, Mel fingirá que está melhor só para conseguir sair de lá.

"Você está bem, filha?", perguntará a ex-mulher de Lucas (Murilo Benício), em uma visita. "Eu quero ir embora para casa, mãe. [Você] Me leva embora, eu quero ficar com você! Eu sei que não agi legal, não fui legal com vocês. Desculpa", dramatizará a jovem, muito emocionada. 

Maysa abraçará a primogênita com a certeza de que ela está curada e concordará em tirá-la da clínica. Mas, antes de irem para casa, a dupla passará no shopping. A personagem vivida por Daniela Escobar também ligará para Dalva (Neusa Borges) e avisará sobre a chegada de Mel em instantes. 

Maysa ficará decepcionada com golpe da filha 

Maysa ficará decepcionada com golpe da filha 

Decepção

"Eu estou muito feliz que você está aqui comigo, fazendo compras. Fazia tanto tempo que a gente não vinha, né? Isso tudo vai passar e você vai ficar bem. Eu te prometo. Tá bom?", dirá Maysa, durante o passeio. 

Mãe e filha entrarão em uma loja de roupas, e uma conhecida da socialite a reconhecerá. As duas trocarão algumas palavras e Mel aproveitará o momento para sumir dali junto com a bolsa da parente. 

A novela cortará a cena e mostrará a dondoca já na mansão da família Ferraz. Lá, amigos e familiares da personagem vivida por Débora Falabella estarão a espera dela. "Cadê a Mel?", perguntará Leônidas (Reginaldo Faria).

Chocada com a fuga da filha, Maysa olhará para o grupo cheia de culpa. 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina da programação. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.