CASO RESOLVIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno (Luan Argollo) em um flashback de Elas por Elas; morte finalmente será desvendada
O mistério em torno da morte de Bruno (Luan Argollo) finalmente chegará ao fim em Elas por Elas. Durante uma reconstituição do fatídico dia, Natália (Mariana Santos) recuperará as memórias que estavam bloqueadas pelo trauma. Ela acusará Sérgio (Marcos Caruso) pelo crime na novela das seis da Globo.
No capítulo desta segunda (1º), as protagonistas se unirão na casa da serra dos Aranha para fazer uma reconstituição do dia da tragédia. Mário (Lázaro Ramos) comandará a volta ao passado.
Helena (Isabel Teixeira) surpreenderá as amigas da juventude ao aparecer no local --e a ruiva acabará sendo apontada como a principal suspeita do assassinato do ex-affair.
Todas as protagonistas detalharão como foram as interações com Bruno no dia do acidente. Carol (Karine Teles) relembrará que era apaixonada pelo garoto e perdeu a virgindade com ele, mas foi desprezada naquela viagem.
Já Adriana (Thalita Carauta) comentará que ficou com o garanhão após se embebedar, mas com o objetivo de provocar Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano). Taís (Késia) explicará que foi assediada pelo mau-caráter e só conseguiu se livrar porque o carro de um desconhecido surgiu na estrada e distraiu o rapaz.
Renée (Maria Clara Spinelli) também citará as piadas do playboy com sua orientação sexual antes da transição de gênero. Já Lara (Deborah Secco) comentará sobre o anel que o rapaz surrupiou.
Natália terá novas lembranças do que aconteceu assim que Sérgio chegar à casa da serra e tentar interromper a reconstituição. A fotógrafa apontará que o ricaço foi quem empurrou o gêmeo do penhasco.
A traumatizada contará que teve uma briga feia com o irmão e que caiu, batendo a cabeça em uma pedra. Uma cena de flashback esclarecerá o que aconteceu: a jovem chegou a desmaiar, mas, no momento em que abriu os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno com força do precipício.
O vilão alegará que não estava na região no dia do acidente. Será então que Adriana decidirá revelar seu maior segredo para comprovar que o executivo estava na serra. A veterinária contará a todos que transou com ele, que é o pai de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Naquele dia, o patriarca dos Aranha foi até a casa da serra para entregar ao rapaz uma maleta com dinheiro --pagamento da chantagem que Bruno fazia com Helena (Fernanda Lasevitch) para não contar que era o verdadeiro pai do filho dela.
Diante de tantas revelações, Sérgio sentirá um mal-estar e terá de ser socorrido às pressas por Marcos (Luan Argollo).
Na primeira versão da novela, na qual Bruno era chamado de Zé Roberto (André Diamand), a morte aconteceu ainda na infância.
No final, foi revelado que o menino foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão. A protagonista teve a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini) para se lembrar dos fatos que culminaram na morte do garoto.
"O Zé Roberto também começou a gritar que queria brigar comigo... Eu não me lembro mais", soltou a amargurada. O psiquiatra instigou a paciente a recordar os fatos e disse que o garoto tentou estapear a irmã. "Eu empurrei ele, fui eu", percebeu a protagonista, caindo no choro. "Foi um acidente, calma. Você foi tentar se defender, e ele caiu", alegou o médico.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.