Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACASO OU DESTINO?

Ísis é filha de quem em Elas por Elas? Ativista não sabe que já reencontrou o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rayssa Bratillieri com expressão séria em cena como Ísis na novela Elas por Elas

Ísis (Rayssa Bratillieri) em cena de Elas por Elas; ativista não sabe identidade do pai

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2023 - 18h30

Ísis (Rayssa Bratillieri) já perguntou sobre seu pai várias vezes para Adriana (Thalita Carauta) em Elas por Elas. A veterinária, porém, não sabe a identidade do homem com quem se envolveu no passado. Um flashback revelou ao público que a protagonista engravidou após a transa casual com Sérgio (Marcos Caruso). Sem imaginar que é irmã de Helena (Isabel Teixeira), a jovem ainda se aproximará do genitor na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta (17), a ativista acreditará que o avô de Giovanni (Filipe Bragança) foi o responsável por uma grande doação anônima para a ONG. Ela fará questão de agradecê-lo pela generosidade.

Enquanto isso, Adriana decidirá contar para Jonas (Mateus Solano) a verdade sobre o pai de Ísis. Ela explicará que engravidou de um homem que só viu uma vez na vida --e nem sabe o nome.

Sérgio também nem imagina que é o pai de Ísis. Ele já deixou claro que simpatiza bastante com a namorada de Giovanni, até por isso o ricaço ficará preocupado com a felicidade dos mocinhos. Afinal, Helena não dará paz para a nora e a infernizará sempre que tiver oportunidade.

O ex-presidente da Heláne ainda servirá de ombro amigo para a ativista quando ela perder um cãozinho nos próximos capítulos. Ele consolará a garota e se sentirá ainda mais ligado a ela. Já Marlene (Maria Ceiça) acenderá o sinal de alerta e confessará para Ísis que não gosta muito de Sérgio.

Mari Oliveira no carro com outro ator

Adriana com Sérgio no passado

Sérgio é mesmo o pai de Ísis?

A dona da pet shop abriu o coração com Carol (Karine Teles) sobre o que aconteceu depois de ter descoberto a traição do noivo na viagem de férias. A protagonista, vivida na juventude por Mari Oliveira, foi para a rodoviária completamente bêbada.

Ela quase foi atropelada e acabou socorrida por um estranho. "E quem é esse homem?", questionou a neurocientista, curiosa. "Eu nunca soube quem ele era. Mas esse motorista do carro, esse homem que quase me atropelou naquela noite, ele é o pai da Ísis!", revelou a veterinária.

"Vou transou com esse cara e não sabe nem o nome dele?", se chocou Carol. "Não foi planejado. Ele sugeriu que a gente não desse o nome. Devia ser casado, comprometido. Que diferença faria? Meu mundo tinha caído! Eu tava me sentindo traída, humilhada, enganada", desabafou ela.

"E ele foi o cara que me ajudou naquela hora! Um coroa assim cinquentão, charmoso, bem-vestido, educado, carinhoso. Acabou acontecendo...", recordou a protagonista.

A professora universitária ainda questionou se a amiga engravidou mesmo do misterioso. "Agora eu tenho certeza que foi dele. Mas, na época, eu não sabia quem era o pai, se era ele ou o Jonas. E eu nem queria ser mãe! Entrei em depressão, só pensava em morrer", confessou ela.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.