IRMÃO DA PROTAGONISTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno (Luan Argollo) em flashback de Elas por Elas; mistério sobre morte é desvendado no final
A busca de Natália (Mariana Santos) pela suposta responsável pela morte de Bruno (Luan Argollo) ganhará um novo capítulo em Elas por Elas. Depois de desconfiar de Carol (Karine Teles), a neurótica mirará em Adriana (Thalita Carauta) e cobrará explicações sobre o passado da veterinária com o rapaz na novela das seis da Globo.
No capítulo deste sábado (7), a amargurada terá mais uma crise e sairá sozinha de casa --deixando Pedro (Alexandre Borges) e Cláudia (Maiara Astarte) preocupados. Ela passará a ter alucinações frequentes com o gêmeo.
Um dos delírios trará de volta a memória de Bruno com Adriana (Mari Oliveira na juventude). Na trama, a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri) já se lembrou de um momento em que foi assediada pelo rapaz na viagem para a casa de serra da família de Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) em 1998.
Natália deixará de lado a desconfiança de Carol e colocará a dona do pet shop e Jonas (Dani Flomin/Mateus Solano) na lista de suspeitos pelo crime. Ela não perderá tempo e irá atrás do executivo, que se assustará com as acusações da antiga colega.
O pai de Giovanni (Filipe Bragança) até alertará Pedro sobre o estado da mulher. Depois, a personagem de Mariana Santos procurará por Adriana. A veterinária também discutirá com a atormentada e negará qualquer envolvimento na morte.
No remake, Bruno morreu empurrado do alto de uma pedra justamente na última vez em que as protagonistas se encontraram na juventude. O trauma fez com que Natália perdesse a memória, mas ela tem certeza de que uma das pessoas daquele grupo é a responsável pelo assassinato do gêmeo.
O caso só foi desvendado no final da novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), na qual Natália foi interpretada por Joana Fomm. Já Bruno era chamado de Zé Roberto (André Diamand) na versão de 1982.
A protagonista também passou boa parte da história focada em desvendar a morte do irmão --que não era gêmeo. Outra diferença da trama original é que a tragédia aconteceu ainda na infância, quando o menino caiu da pedra de uma cachoeira.
Ela induziu o outro irmão, Carlos (Herson Capri), a se envolver com as amigas para ajudá-la na investigação. O rapaz até seguiu as instruções da irmã, mas acabou se apaixonando por Wanda (Sandra Bréa) --que mudou de nome e virou Taís (Késia) na adaptação.
No final, Natália teve a ajuda de Décio (Marco Nanini) para entender o que realmente aconteceu no dia do acidente. Sem querer, ela mesma foi responsável pela morte trágica do irmão. Ela o empurrou acidentalmente da pedra depois de uma discussão.
A protagonista ficou em estado de choque com a verdade, mas se recuperou aos poucos. Também pediu desculpas para as amigas por tê-las acusado injustamente de assassinato. Por isso, decidiu reuni-las novamente em uma festa em sua casa.
Natália terminou a novela feliz ao lado de Décio. Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original no remake.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.