INVESTIGAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Mariana Santos) em cena de Elas por Elas; ela se empenhará em desvendar morte do irmão
Natália (Mariana Santos) vai fazer de tudo para descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Após rever as antigas amigas, ela suspeitará que Carol (Karine Teles) pode ser a responsável pelo assassinato do irmão. A amargurada logo armará um plano para encurralar a neurocientista na novela das seis da Globo.
No capítulo desta terça (26), Natália surpreenderá Lara (Deborah Secco) ao aparecer no reencontro sem avisar. Ela ficará muito abalada ao ver a última foto de Bruno, tirada justamente no dia em que o gêmeo caiu de um penhasco.
A traumatizada, inclusive, só terá ido ao evento com o objetivo de desvendar qual das seis amigas esteve envolvida na tragédia. "Vinte e cinco anos depois, estamos quase todos aqui. Todos os vivos. Meu irmão Bruno não está presente e nem vivo", disparará ela, criando um climão.
Nos capítulos seguintes, Natália decidirá se aproximar de Carol, que será sua primeira suspeita. Ela ainda pedirá a ajuda de Pedro (Alexandre Borges) no plano. "Ela praticamente admitiu que era apaixonada pelo Bruno. Louca por ele. E ele nem aí para ela", contará.
"Isso não prova absolutamente nada", retrucará o irmão mais velho. "E se, num momento de desespero, ela foi lá e empurrou o Bruno? Ela se rasteja, se humilha. Ele não quer nada. Aí ela vai lá e ó", cogita a obsessiva.
A personagem de Mariana Santos ainda fará uma visita para Carol na casa dela e falará sobre sua vida. "Com a morte do meu irmão, uma parte de mim morreu também. Eu não me lembro de muita coisa. Mas eu lembrei de uma coisa: Você era apaixonada pelo meu irmão, não era?", indagará.
"O Bruno era uma pessoa difícil", soltará a professora, visivelmente incomodada com o assunto. "Por que isso? Ele te fez alguma coisa?", pressionará Natália.
O público verá num flashback que Carol, interpretada por Sabrina L'Astorina na juventude, perdeu a virgindade com Bruno. O rapaz, porém, a rejeitou depois.
Natália chegará a confessar para Pedro que não se lembra do dia da morte do gêmeo por causa do trauma que desenvolveu. Preocupado com a irmã, ele revelará para Carol os planos da amargurada, mas pedirá que os dois continuem se encontrando mesmo assim.
O caso só foi desvendado no final da novela originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993) em 1982. Natália foi interpretada por Joana Fomm e também passou boa parte da trama focada em desvendar a morte do irmão.
Ela induziu o outro irmão, Carlos (Herson Capri), a se envolver com as amigas para ajudá-la. O rapaz até seguiu as instruções da irmã, mas acabou se apaixonando por Wanda (Sandra Bréa) --que mudou de nome e virou Taís (Késia) no remake.
No final, Natália teve a ajuda de Décio (Marco Nanini) para entender o que realmente aconteceu no dia do acidente. Sem querer, ela mesma foi responsável pela morte trágica do irmão. A protagonista ficou em estado de choque com a verdade, mas se recuperou aos poucos.
Ela pediu desculpas para as amigas por tê-las acusado injustamente de assassinato. Por isso, decidiu reuni-las novamente em uma festa em sua casa. Natália terminou a novela feliz ao lado de Décio. Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original na adaptação.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.