PRINCIPAL SUSPEITA
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Natália (Jade Mascarenhas/Mariana Santos) é suspeita pela morte de Bruno (Luan Argollo)
Traumatizada, Natália (Mariana Santos) ainda não se lembra exatamente do que aconteceu no dia da morte de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Mas uma revelação de Pedro (Alexandre Borges) colocará a fotógrafa como a principal suspeita pelo acidente que vitimou o próprio irmão na novela das seis da Globo.
No capítulo desta quinta (29), a amargurada voltará a fazer perguntas sobre a morte do gêmeo para Pedro. No fatídico dia, o rapaz (vivido por Caian Zattar na juventude) foi até a casa de Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira) para buscar Natália (Jade Mascarenhas) após um surto.
Após despistar a fotógrafa, Pedro acabará sendo pressionado por Taís (Késia) a revelar o que sabe sobre o acidente. Sem saída, ele dividirá com a mulher suas suspeitas de que a irmã teria sido a responsável pela tragédia.
Ele explicará que encontrou a jovem em estado de choque no alto do penhasco, enquanto olhava para o rapaz já morto no precipício. Pedro ainda pediu para Rico (Pedro Caetano) encerrar o inquérito sobre o caso, com medo de a garota ser responsabilizada --além de fazer de tudo para a irmã parar de investigar o acidente.
Pedro implorará para a modelo não contar nada a ninguém --afinal, quer proteger Natália de novas crises. A fotógrafa já precisou até ser internada por causa da obsessão com a morte do gêmeo.
Só que a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) não conseguirá guardar o segredo e confidenciará as suspeitas do marido para Raquel (Mariah da Penha) e Carol (Karine Teles).
No capítulo do dia 9, o detetive atrapalhado irá com Natália e Lara (Deborah Secco) até o precipício em que Bruno caiu para procurar pistas do que pode ter acontecido com o rapaz.
O mistério sobre o acidente só foi revelado no capítulo 132 da primeira versão da novela, na qual Bruno era chamado de Zé Roberto (André Diamand). Outra diferença é que a morte aconteceu ainda na infância.
O menino foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão. A protagonista teve a ajuda do psiquiatra Décio (Marco Nanini) para se lembrar dos fatos que culminaram na morte do garoto.
"Você estava com ele quando ele caiu", disparou o psiquiatra, que explicou que o menino estava com Marlene (Mila Moreira) --que virou Carol no remake-- brincando de médico na beira do abismo. "Você viu isso e ficou com ciúmes porque viu que ele beijou a Marlene", completou.
"Eu me escondi porque estava ouvindo uns risinhos, eu fui me aproximando devagar e vi os dois fazendo... Aquela idiota, sem-vergonha", se enfureceu Natália. "Você foi até lá, foi até os dois e deu um tapa na Marlene", relatou Décio.
"Eu bati nela, mas eu não sei se acertei... Ela começou a gritar, saiu correndo. O Zé Roberto também começou a gritar que queria brigar comigo... Eu não me lembro mais", soltou a amargurada.
O psiquiatra instigou a paciente a recordar os fatos e disse que Zé Roberto tentou estapear a irmã. "Eu empurrei ele, fui eu", percebeu a protagonista, caindo no choro. "Foi um acidente, calma. Você foi tentar se defender, e ele caiu", alegou o médico.
Ainda não se sabe se os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson vão manter o mesmo desfecho da trama original no remake.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.