REDENÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; vilão será morto pela própria filha no final
Sérgio (Marcos Caruso) pagará pelos seus crimes com a própria vida no final de Elas por Elas. O vilão até tentará fugir da polícia, mas voltará atrás por causa de Helena (Isabel Teixeira). A vilã sequestrará Ísis (Rayssa Bratillieri) e atirará na direção de Marcos (Luan Argollo), só que o patriarca dos Aranha pulará na frente do neto e morrerá baleado na novela das seis da Globo.
No capítulo desta sexta (29), o idoso alertará a ruiva de que eles precisam sair do país --já que o corpo de Míriam (Paula Cohen) foi encontrado. A dondoca, porém, se recusará a fugir.
Sérgio ainda conversará com Roberto (Cassio Gabus Mendes) sobre a situação da herdeira, acusada pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e Marlene (Maria Ceiça).
Preocupado, o ricaço irá atrás de Helena na casa da serra, onde Mário (Lázaro Ramos) estará com as protagonistas procurando pistas da morte de Bruno (Luan Argollo). O vilão ficará revoltado com a situação e tentará interromper a reconstituição do crime.
Será então que Natália (Mariana Santos) se lembrará que Sérgio foi quem empurrou o gêmeo do penhasco. Para comprovar que o executivo estava na região no fatídico dia, Adriana (Thalita Carauta) acabará revelando que ele é o pai de Ísis.
Diante de tantas revelações, Sérgio passará muito mal e terá de ser socorrido às pressas. Após uns dias no hospital, o senhor receberá alta e voltará a planejar a fuga com Helena.
Para piorar a situação dos malvados, Fagundes (Antonio Tabet) será pego pela polícia e delatará todos os crimes cometidos com Sérgio e Helena. Pai e filha darão início ao plano de fuga, mas a ruiva desistirá em cima da hora.
A surtada ainda sequestrará Ísis e planejará acabar de vez com a irmã bastarda. Marcos e Sérgio irão atrás da dondoca, tentarão salvar a ativista e convencer a megera a se entregar para a polícia. Mas a criminosa acusará o pai de tê-la traído.
Enquanto a vilã conversar com Giovanni (Filipe Bragança), o personagem de Luan Argollo tentará se aproximar por trás. Só que a madame perceberá a intenção do filho biológico, fechará os olhos e atirará.
Sérgio não hesitará em pular na frente do neto e acabará baleado. Com muita dificuldade, o idoso pedirá perdão a Marcos pela troca de bebês na maternidade e morrerá nos braços do rapaz. Já Helena será presa pelo assassinato do pai.
"Sérgio me devolveu a vida que tirou de mim. Que ele consiga ficar em paz, onde estiver", lamentará Marcos. "Ele se arrependeu do que fez com você. Pode ter certeza", comentará Giovanni. "Fico feliz que o Sérgio tenha feito algo de bom, de verdade, no fim de tudo", completará Ísis.
Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Elas por Elas
Filipe Bragança
Isabel Teixeira
Luan Argollo
Marcos Caruso
Novela das Seis
Rayssa Bratillieri
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.