Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO E BARRACO

Quem matou Bruno em Elas por Elas? Adriana revela atrocidade antes de crime

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo caracterizado como Bruno; ele tem os cabelos castanhos e curtos e exprime deboche em cena de Elas por Elas

Bruno (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; morte ainda alimentará mistério na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 11h29

A morte de Bruno (Luan Argollo) instigará não só o desejo de vingança de Natália (Mariana Santos) como também a curiosidade de todas as pessoas ao redor dela em Elas por Elas. Ísis (Rayssa Bratillieri), por exemplo, pedirá para Adriana (Thalita Carauta) detalhar tudo o que se lembra do fatídico dia. A veterinária retomará momentos tenebrosos e se recordará de um climão entre o rapaz e a própria Natália. Na versão de 1982, foi a própria irmã quem causou a morte do jovem acidentalmente.

A personagem, interpretada por Joana Fomm na versão original, flagrou o irmão, Zé Roberto (Fábio Villa Verde) --renomeado para Bruno-- aos beijos com Marlene (Mila Moreira) --agora tida como Carol (Karine Teles)-- e surtou. Os dois brigaram, e o rapaz, bêbado, perdeu o equilíbrio e caiu do penhasco durante a discussão. O trauma foi tão intenso que Natália apagou as memórias. Ela só se lembra de tudo após fazer um tratamento com um psicanalista.

O relato de Adriana na nova versão do folhetim vai corroborar esse final e também dará mais detalhes do caráter duvidoso do irmão de Natália. Ela narrará tudo o que lembra para a filha em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (28):

"Foi um acidente, lá tinha um penhasco. E o Bruno era muito abusado, sabe-se lá o que ele fez. Só sei que, no dia seguinte, o corpo amanheceu caído lá embaixo", descreverá.

Abismada, Ísis se limitará a perguntar se o jovem era muito ligado à irmã. "Era. Tinha uma coisa assim de onde um ia, o outro ia. Mas eu não sei o que estava rolando, porque eu acho que tinha uma coisa ali do Bruno meio irritado com a Natália, sabe? Os dois tinham uma relação meio estranha ali, sabe aquilo que falam de gêmeos?", continuará ela.

Será então que algumas memórias chegarão à cabeça de Adriana. Foi naquele mesmo dia que ela descobriu que Jonas (Dani Flomin, na versão jovem), seu noivo, engravidou Helena (Fernanda Lasevitch, também na versão jovem). Fragilizada, ela passou a beber sem parar. Foi então que Bruno começou a assediá-la. O rapaz se aproveitou da vulnerabilidade dela para tentar lhe arrancar beijos à força. 

A jovem Adriana, interpretada por Mari Oliveira, reuniu o restante de suas forças para expulsá-lo: "Não, não quero dar beijo, sai! Tomei um fora, o Jonas engravidou a Helena... O que você quer?", questionou ela, em cenas de flashback. Bruno, então, decidiu humilhar a amiga: "Claro, ele ia querer ficar com uma mulher como você? Olha o seu estado, tá parecendo uma mendiga", ofendeu.

O jovem Renée (Shi Menegat) tentou defender a amiga, e Bruno também disse palavras cheias de preconceito contra o rapaz. De volta ao presente, as memórias abalarão Adriana, que tentará mudar de assunto e até sairá de perto de Ísis. "Nossa, que horrível, que horrível. Aquele foi o dia mais horrível da minha vida. Que coisa, que memória horrível!", finalizará, dizendo que está na hora de dormir.

Elas por Elas substituiu Amor Perfeito (2023) na atual faixa das seis da Globo. A novela, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, é uma releitura da trama de 1982, criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.