Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Superprotetoras

Quem é a mãe mais surtada da novela Amor de Mãe? Vote na enquete

Reprodução/TV Globo

As atrizes Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé em cena de discussão em Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves), Vitória (Taís Araujo) e Lurdes (Regina Casé) já tomaram atitudes absurdas

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 5h01

As personagens de Amor de Mãe são a prova de que mães não são todas iguais. Na novela, cada uma enfrenta seus problemas e as consequências de seus amores problemáticos, além de apresentarem, não raramente, algumas atitudes absurdas. As principais mães da trama das nove correm o risco de deixar os filhos doidos até o último capítulo. Qual a mãe mais surtada? Vote na enquete do Notícias da TV no fim deste texto.

Danilo (Chay Suede), filho de Thelma (Adriana Esteves), conhece bem esse drama. Ela começou a novela sendo hiperprotetora e invasiva com o filho, até que ele decidiu sair de casa e parar de trabalhar com a mãe.

Mas a dona de restaurante não aprendeu a lição. Assim que Danilo baixou a guarda, ela colocou em prática um plano totalmente sem noção e sem consideração: furou as camisinhas do filho para que ele engravidasse Camila (Jéssica Ellen). A ideia de Thelma era ter um neto antes de morrer. Mas agora, depois de a jovem perder o bebê e o útero, a mulher vai querer gerar ela mesma um bebê para o casal.

Camila é uma entre os quatro filhos que moram com Lurdes (Regina Casé), a maior mãezona da novela. Mas o nível de "amor de mãe" dela ultrapassa todo o bom senso. A personagem acreditou que Sandro (Humberto Carrão) era seu herdeiro mesmo sem fazer exame algum, contrabandeou um celular para ele na cadeia e até vendeu a casa para pagar uma dívida criminosa do suposto filho. 

Para tristeza dela, no entanto, Sandro na verdade é filho de Vitória (Taís Araujo), abandonado por ela logo após o nascimento. A personagem, aliás, começou a novela tentando muito ter um filho, e hoje já tem três. A advogada se tornou uma mãezona, conseguiu conquistar o amor do filho mais velho e surta quando acontece qualquer coisa com Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues). 

Além das três protagonistas, há mais uma mãe que não está muito bem na novela. Leila (Arieta Corrêa) saiu do coma e não lida bem com o fato de que Magno (Juliano Cazarré) tem outro tipo de vida e ama outra mulher, Betina (Isis Valverde). Sonsa, Leila já usou a filha Brenda (Clara Galinari) como leva e traz de fofocas e até denunciou o frentista à polícia, provocando a prisão dele.

Para você, qual dessas é a mãe mais surtada de Amor de Mãe? Vote:

Quem é a mãe mais surtada da novela Amor de Mãe? Vote na enquete

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.96%
Leila
7.99%

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.