Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

barriga solidária

Amor de Mãe: Thelma recusa neto adotivo e faz proposta surpreendente

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) vai sugerir gerar o neto em sua barriga em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 8h30

Thelma (Adriana Esteves) conseguirá surpreender ainda mais com sua obsessão em ter um neto antes de morrer. Depois de furar as camisinhas de Danilo (Chay Suede) para que Camila (Jéssica Ellen) engravidasse, a comerciante ficará arrasada ao saber que a nora sofreu um aborto e teve que retirar o útero. A mãe do cozinheiro, então, vai se oferecer para gerar o filho do casal.

No capítulo desta quarta-feira (29), Camila sentiu fortes dores e foi levada sangrando para o hospital. Na sequência, ela e Danilo terão que enfrentar dois duros golpes: além de descobrir que a professora sofreu um aborto instantâneo, o casal saberá que ela não pode mais engravidar.

Para provar que está ao lado da filha de Lurdes (Regina Casé) para o que der e vier, o cozinheiro vai pedir a mão dela em casamento, e os dois começarão a cogitar adotar uma criança no futuro.

Quem não vai gostar da ideia será Thelma. Ela insistirá em ter um neto biológico, o que chamará a atenção de Jane (Isabel Teixeira). "Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?", questionará a amiga, deixando no ar um mistério sobre a origem do personagem de Chay Suede. Mas a ex-dona do restaurante português negará e tentará despistar a médica.

Depois da conversa, a personagem de Adriana Esteves terá acesso a informações sobre barriga solidária e decidirá propor para Danilo e Camila gerar o filho deles. O filho logo rejeitará a ideia, mas a professora ficará tentada a aceitar a ideia da sogra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.