Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AUTOESTIMA ELEVADA

BBB20: Odiado na web, Petrix Barbosa diz que não será eliminado no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBO

Petrix Barbosa na casa do BBB20

Petrix Barbosa diz aos amigos que está confiante na sua vitória no paredão por ser um ginasta reconhecido

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 20h08

Após a campanha dos fãs do BBB20 em prol da expulsão de Petrix Barbosa e a advertência da produção sobre seu comportamento inadequado com Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Flayslane Lane, o ginasta confidenciou na tarde desta sexta-feira (31) que acredita na torcida do público e na sua permanência no confinamento.

"Se eu for para o Paredão, eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país", disse ele ao arquiteto Felipe Prior e ao fisioterapeuta Lucas Gallina, ao reforçar as conquistas olímpicas na ginástica artística, como a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011.

Após uma liderança repleta de atitudes polêmicas normalizadas dentro da casa e problematizadas fora, que geraram mutirões dos internautas para registrar denúncias na Central de Atendimento ao Telespectador da emissora e expulsá-lo, o ginasta foi enviado ao paredão pelo hipnólogo Pyong Lee, em represália ao atleta.

Na última edição da berlinda de eliminação, Petrix desenvolveu uma estratégia para que Pyong fosse indicado ao paredão. No entanto, o hipnólogo escapou na dinâmica do bate e volta.

A formação do próximo paredão ocorre neste domingo (2). Além de Petrix, três brothers estarão na berlinda: um pelo Big Fone (que tocará sábado), um pelo líder e o último pelo voto da casa. O ginasta e os elegidos pelo poder do Big Fone e do voto dos outros participantes poderão participar da dinâmica e um deles escapará da zona de risco.

Nas redes sociais, os internautas debocharam da declaração de Petrix, torcendo para que ele não escape e saia da competição. Confira alguns tweets:

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?