Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI EMOCIONAR

Amor de Mãe: Antes de sofrer aborto, Camila surpreende Thelma; saiba como

Reprodução/TV Globo

Jéssica Ellen de frente para Adriana Esteves em cenário da sala da casa de Thelma em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Camila (Jéssica Ellen) com Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela que irá ao ar nesta segunda (27)

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 8h49

Nesta semana em Amor de Mãe,  Camila (Jéssica Ellen) vai sofrer um aborto espontâneo. A professora perderá o bebê que espera de Danilo (Chay Suede) após ter um sangramento no capítulo de quarta (29), como adiantou o Notícias da TV. Antes, ela mostrará que perdoou mesmo Thelma (Adriana Esteves) e emocionará a sogra com imagens de um exame.

Na novela das nove da Globo, a personagem de Jéssica Ellen ficou uma fera com a sogra porque ela sabotou as camisinhas do filho. Com isso, o casal engravidou sem desejar. A comerciante fez a loucura pelo sonho de ser avó antes de morrer. Ela sabe que tem um aneurisma inoperável desde o primeiro capítulo, mas não revelou isso ao herdeiro até agora.

Camila, que chegou a esbravejar que seu filho cresceria longe da maluca, já a perdoou e até irá morar na casa dela. Mexida com a maternidade, a filha adotiva de Lurdes (Regina Casé),  decidirá mostrar a sogra imagens da primeira ultrassonografia da gestação.

No capítulo destas segunda (27), ela e Danilo escutarão as batidas do coração do bebê pela primeira vez e se emocionam:"Ai, como ele é lindo! É o meu grãozinho de amor", dirá. 

Ela levará o DVD da ultrassonografia de presente para a mãe do namorado por saber que a senhora deseja tanto que essa criança venha ao mundo logo.

Fim da briga

As duas, então, conversarão sobre tudo o que aconteceu e Camila explicará porque decidiu perdoá-la: "A verdade é que agora o amor que eu já sinto por esse bebê já é muito maior do que qualquer raiva que eu possa ter".

Camila afirmará que Thelma vai poder fazer parte da vida do bebê, e mãe de Danilo não segura as lágrimas. Ela cairá no choro, muito emocionada. No entanto, a felicidade e a paz entre as duas vai durar pouco. 

Na companhia de Gabo (Felipe Duarte), a dona do restaurante português irá para o aeroporto para embarcar para Portugal ao mesmo tempo em que o público verá Camila sentir fortes dores. No hospital, ela descobrirá que perdeu o bebê.

Thelma terá um pressentimento, descobrirá o que aconteceu e desistirá de sua viagem para voltar a grudar no filho na novela escrita por Manuela Dias para a faixa das 21h da Globo. Camila vai se casar com Danilo, sem imaginar que é irmã adotiva do amado. Tudo indica que ele é o filho perdido de Lurdes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.