Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTO-ASTRAL

Trilha sonora de Salve-se Quem Puder: Ouça as músicas da novela das sete da Globo

João Miguel Júnior/TV Globo

As atrizes Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva caracterizadas como as personagens Kyra, Alexia e Luna

Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) são as protagonistas de Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2020 - 19h50

Salve-se Quem Puder estreou na segunda-feira (27) e tem apresentado um início promissor no Ibope. A nova novela das sete é uma comédia romântica repleta de aventuras e reviravoltas. Esse clima leve e de humor também está presente na trilha sonora, que reúne artistas como Ludmilla, Iza, Anitta, Vitor Kley, Samuel Rosa, Luiza Possi, Lizzo e Sebastian Yatra. Até o momento, já foram reveladas 19 faixas da sucessora de Bom Sucesso (2019).

A abertura traz uma versão repaginada do samba Beija-me, eternizada por Zeca Pagodinho, na voz de Ludmilla. A música ganhou um tom mais dançante e latino para combinar com o ponto inicial das histórias de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).

No folhetim de Daniel Ortiz, as protagonistas se conheceram em Cancún, no México. Juntas, elas enfrentaram um furacão e fugiram dos assassinos de Vitório (Ailton Graça) após testemunharem a morte do juiz. Elas vão entrar para o Programa de Proteção à Testemunha e mudarão de identidade.

A trilha sonora também traz músicas românticas para embalar os interesses amorosos das mocinhas, como Meu Talismã (Iza), A Tal Canção Pra Lua (Vitor Kley e Samuel Rosa), Desejo Danado (Marcelo e Ryan), A Gente Faz (Clara Valverde e Josefe) e Meu Bem (Cai Sahra).

Na lista das canções internacionais estão Muito Calor (parceria de Anitta e Ozuna), Cielito Lindo (interpretada por Luiza Possi), Good As Hell (Lizzo), Un Año (Sebastian Yatra), Una Flor (Juanes), You And Me (James TW), Change (The Revivalists).

Ouça abaixo todas as músicas da trilha sonora de Salve-se Quem Puder, nova novela da Globo:

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.