Insana

Amor de Mãe: Thelma fura camisinhas de Danilo para realizar sonho antes de morrer

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe; dona do restaurante vai invadir o quarto do filho

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 08h11

Thelma (Adriana Esteves) vai passar de todos os limites para realizar o sonho de ser avó antes de morrer em Amor de Mãe. A dona do restaurante português invadirá o quartinho em que Danilo (Chay Suede) está morando e furará todas as camisinhas dele. A essa altura da trama, o namoro entre o rapaz e Camila (Jéssica Ellen) já terá sido descoberto pelas mães de ambos.

A primeira reação de Thelma ao descobrir o novo relacionamento do filho será negativa. A personagem de Adriana Esteves se sentirá traída por Lurdes (Regina Casé), que ficará sabendo da novidade antes, mas respeitará o desejo do casal de manter segredo. As duas chegarão a romper a amizade, mas farão as pazes em seguida.

Danilo verá a mãe mudar da água para o vinho e ficar muito animada com o relacionamento dele. Com o risco de morrer a qualquer momento por causa de um aneurisma, Thelma começará a deixar claro que não vê a hora de ser avó, e Camila vai cortar o barato da sogra ao dizer que não quer ter filhos tão cedo.

A dona do restaurante, então, aparecerá no bar em que o filho trabalha e inventará uma mentira para Nuno (Rodolfo Vaz). "Eu vim trazer uns casacos que ele me pediu. Será que eu posso deixar lá no quartinho dele rapidinho?", pedirá Thelma ao dono do bar.

"Claro. Sabe onde é, né?", concordará Nuno. "Sei, sim", confirmará a mãe de Danilo. No quartinho do filho, a mãe obsessiva usará um alfinete para danificar todos os preservativos do filho.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 28.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook