Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI VIRAR PLAYBOY

De presidiário a rico: Sandro dá a volta por cima e pisa em Vitória em Amor de Mãe

ISABELLA PINHEIRO/TV GLOBO

Regina Casé abraça e beija Humberto Carrão em cena de Amor de Mãe que será exibida a partir desta segunda (6) na novela

Lurdes (Regina Casé) vai consolar Sandro (Humberto Carrão) ao revelar que ele não é seu filho na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/1/2020 - 5h30

Sandro (Humberto Carrão) terá uma semana intensa em Amor de Mãe. Inconsolável por saber que não é filho de Lurdes (Regina Casé), ele dará a volta por cima ao conhecer seu pai, Raul (Murilo Benício). O milionário comprará a casa da babá para devolver a ela e levará o ex-presidiário para morar em seu luxuoso apartamento. Quem vai se ferrar com a reviravolta será Vitória (Taís Araujo), que será rejeitada por todos.

No capítulo desta segunda (6), o público acompanhará a grande revelação da trama até agora. Com muita dificuldade, a advogada relatará como abandonou o bebê que teve aos 17 anos e como descobriu que Sandro é seu herdeiro.

A babá não terá como contestar a informação, já a patroa fez até o exame de DNA de Sandro, teste que ela se negou a fazer quando Érica (Nanda Costa) sugeriu para verificar se Kátia (Vera Holtz) tinha falado mesmo a verdade.

Lurdes pedirá demissão e irá falar com o ex-presidiário. Apegada ao jovem, ela será cuidadosa com a revelação e irá às lágrimas. A babá começará relembrando toda a sua batalha desde que o marido vendeu Domênico para a traficante de crianças. "Por que a senhora está me contando isso de novo agora, mãe?", questionará o rapaz.

"Sandro, eu nem sei como te falar, mas... A Kátia mentiu pra gente. A Kátia te amava como uma mãe e essa é a única razão que me faz não achar que ela é um monstro", avisará a personagem de Regina Casé. "Ela estava preocupada de morrer e deixar você sozinho na cadeia. Por isso que ela mentiu. Eu não sou sua mãe", falará a babá.

Pai generoso

Érica ajudará o companheiro a se aproximar do filho. Raul logo avisará que não deixará Lurdes ficar pagando aluguel por causa de seu filho. Ele pedirá para o ex-presidiário ir morar em sua casa e estudar o que tiver vontade.

Quase ao mesmo tempo, Vinicius (Antonio Benício) chegará do exterior e irá morar com o pai e o irmão. Raul fará questão de inserir o ex-presidiário em sua vida e o levará para as festas da PWA.

"Para mim é muito mais importante você estar do meu lado do que o jeito que você segura o garfo", afirmará o milionário, diante do vergonha do herdeiro por não saber regras de etiqueta.

A decepção da babá ao descobrir que Sandro não é Domênico será gigantesca, mas ela reagirá rápido. Em seguida, Sandro ganhará de Daisy (Aldene Felipe) uma mala com pertences de sua mãe de criação.

Uma caderneta com anotações da bandida será o pontapé para Lurdes encontrar o médico que fez o atestado de óbito de Domênico e ficar mais perto de descobrir que seu filho pode ser Danilo (Chay Suede).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.