Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

não é domênico

Amor de Mãe: Lurdes se desespera ao descobrir a verdade sobre Sandro e Vitória

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe; babá ficará arrasada com descoberta

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2019 - 7h10

Lurdes (Regina Casé) vai sofrer com uma descoberta arrasadora nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Depois de fazer um exame de DNA, Vitória (Taís Araujo) tomará coragem para revelar que Sandro (Humberto Carrão) é seu filho. A babá, decepcionada, voltará à estaca zero na busca por Domênico, seu filho vendido a Kátia (Vera Holtz).

Os caminhos de Sandro e Vitória vão se cruzar quando Lurdes pedir à patroa um emprego para o ex-presidiário. O rapaz, então, passará a trabalhar como motorista da advogada, que ficará em choque ao ouvir dele o nome de Kátia, a mulher que o criou.

Ao mesmo tempo, a defensora de Álvaro (Irandhir Santos) revelará uma bomba de seu passado: ela não teve um aborto espontâneo após engravidar de Raul (Murilo Benício). Em vez disso, levou a gravidez até o fim escondida no barraco da traficante de crianças e deu seu bebê para ser criado em uma família australiana. A bandida, no entanto, criou o menino como se fosse seu filho.

Para sanar a desconfiança sobre a origem de Sandro, Vitória pegará um fio de cabelo dele para um teste genético, e ficará comprovado que ela é mãe do ex-presidiário. Mesmo diante da certeza, a advogada se sentirá pressionada na hora de contar a verdade à babá, que já se apegou ao rapaz.

Érica (Nanda Costa), inclusive, ficará sabendo de toda a história antes da mãe, mas Raul pedirá que ela não revele nada antes de Vitória. A advogada tomará coragem para contar tudo, e a babá decidirá não trabalhar mais para ela.

Mesmo assim, Lurdes não conseguirá se afastar de vez de Sandro e continuará apegada a ele. Em conversa com Vinícius (Antonio Benício), o outro filho de Raul, ela deixará isso claro. "Você sabe que esse aqui não vai deixar de ser meu filho nunca, né?", comentará a personagem de Regina Casé, que descobrirá a verdade no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.