Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme desiste de Rose e fica de quatro por Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) rastejará pela dançarina

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 19h20

Guilherme (Mateus Solano) terá uma virada radical em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de tanto sofrer por Rose (Bárbara Colen), o médico perceberá que está totalmente apaixonado por Flávia (Valentina Herszage). De dentro do corpo dela, ele fará tudo para conquistá-la e ficará praticamente de quatro pela amada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 29 de março, o cirurgião passará um perrengue e tanto ao se valer da identidade da dançarina para seduzir e arrancar uma confissão de Tucão (Renato Livera). O plano dará certo, mas apenas porque a verdadeira encrenqueira salvará a vida do dono da clínica 

Após a experiência traumática, o "doutor das galáxias" finalmente aceitará o que tentou negar com todas as forças: ele está encantado pela jovem, algo que confidenciará a Deusa (Evelyn Castro).

No mesmo dia, o médico se declarará à garota, que cansada das idas e vindas dos dois, não saberá responder e simplesmente irá embora. Para piorar, ela ainda decidirá usar o dinheiro do ricaço para fazer uma viagem e ficar bem longe.

Desesperado, Guilherme pedirá ajuda a Odaílson (Thardelly Lima) para impedir que a falsa comissária viaje. Quando conseguir interceptá-la, ele implorará que Flávia fique do lado dele. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson, estreante nos folhetins, e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.