Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVÓ MEGERA

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina trata Tigrão que nem lixo após revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre olha para baixo com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Celina (Ana Lucia Torre) tratará Tigrão (Matheus Abreu) mal ao descobrir que ele não é seu neto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 5h00

Celina (Ana Lucia Torre) botará todas as suas garrinhas de fora em Quanto Mais Vida, Melhor!. A vilã fará o diabo para provar que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho de Guilherme (Mateus Solano), certa de que essa revelação colocará Rose (Bárbara Colen) para correr. Como se não bastasse, depois de conseguir a confirmação, a megera tratará o neto de criação igual lixo na novela das sete da Globo.

Após ter constatado que o rapaz pode ser fruto do caso entre a ex-modelo e Neném (Vladimir Brichta), a "venenosa" dará um jeito de coletar material genético de seu filho e do jovem para fazer um exame de DNA.

Quando o resultado der negativo, ela pulará de alegria e esfregará o resultado na cara de Rose, que não terá outra alternativa a não ser revelar toda a verdade para Guilherme. 

A malvada, porém, pagará caro pelo seu golpe e será escorraçada de casa pelo cirurgião. Entretanto, quando ele e Flávia (Valentina Herszage) trocarem de corpo, a dançarina permitirá que a malvada retorne. 

Só que nada mudará no comportamento de Celina. Pior, no capítulo previsto para ir ao ar em 1º de março, a víbora se voltará contra Tigrão, já munida da informação que ele não é seu neto biológico. Ela pisará no skatista sem dó e deixará claro seu desprezo por ele, o que deixará o marido dela, Daniel (Tato Gabus Mendes), totalmente chocado. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi toda gravada por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama trará universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.