Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINHEIRO NÃO BASTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia surta e joga vida de luxo para o alto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para cima com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

No corpo de Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) se voltará contra o médico

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) não vai mais aguentar viver no corpo de Guilherme (Mateus Solano). Frustrada com seu relacionamento com o "doutor das galáxias" e cansada dos problemas da vida dele, ela jogará a rotina de luxo que leva na mansão para o alto e decidirá sair de lá, o que deixará toda a família do médico chocada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 30, o cirurgião parará de fingir e finalmente declarará para a dançarina que estará perdidamente apaixonado por ela. Porém, a jovem não saberá como reagir diante da confissão e temerá estar sendo feita de trouxa mais uma vez.

Estressada e exausta, ela tomará uma decisão drástica: abandonar a mansão e ir para bem longe. Por ainda estar dentro da pele do ex-marido de Rose (Bárbara Colen), a atitude dela chocará todos, sobretudo Celina (Ana Lucia Torre) e Tigrão (Matheus Abreu), que reprovarão a ideia. 

As reclamações serão inúteis, nem mesmo Guilherme conseguirá impedir Flávia de ir embora. Mais tarde, a encrenqueira se aproveitará do dinheiro do amado para fazer uma viagem e fugir das adversidades.

Sob a identidade da garota, o médico se aliará a Odaílson (Thardelly Lima) para acabar com os planos da falsa comissária.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia.

Ela sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. O novo folhetim das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.