Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBREVIVENTES

Quanto Mais Vida, Melhor: Quarteto ganha nova chance da Morte e faz promessas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) estão em mata em cena de novela das sete

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage são os protagonistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 8h57

Nénem (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) ganharão uma nova chance da Morte (A. Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O quarteto ainda fará promessas para consertar os erros do passado para a antagonista do "Além" na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (23), os quatro protagonistas ficarão frente a frente com a entidade. Eles irão se arrepender da vida que estavam levando antes do acidente aéreo, prometerão ser pessoas melhores e também irão fazer pedidos.

"Preciso ajudar a minha família. Eu queria também voltar a jogar bola. Marcar, pelo menos, mais um gol, ver a torcida vibrando", planejará Neném.

"A minha mulher está se afastando de mim. Queria mais uma chance de ser um homem melhor para ela e para o meu filho também, que me odeia", suplicará Guilherme, que mostrou ser um tanto abusivo com Rose (Bárbara Colen).

Paula, por sua vez, demonstrará o quanto se preocupa com a aparência de Ingrid (Nina Tomsic). "Preciso salvar a minha empresa. E salvar a minha filha de virar uma solteirona e relaxada pelo resto da vida", soltará a deslumbrada.

A golpista Flávia pedirá a sorte de um amor tranquilo. "Tenho que fazer alguma coisa pro meu pai. Ele me parece tão triste. Queria também amar de verdade", afirmará a dançarina de pole dance.

A Morte será convencida pelo grupo e deixará que eles voltem para a vida na Terra, mas colocará uma condição. Em um ano, um deles morrerá. Neném, Paula, Guilherme e Flávia se despedirão do "Além" e serão encontrados  com vida por uma equipe de resgate no local do acidente. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.