Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS?

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném reencontra paixão nos braços de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta grava sorridente e molhado de chuva como Neném de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) verá Rose (Bárbara Colen), uma antiga namorada na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 15h01

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) reencontrará Rose (Bárbara Colen), uma paixão que ele viveu no passado. Casada com Guilherme (Mateus Solano), ela terá abandonado a carreira de modelo e será mãe de um menino. O ex-casal ficará tocado pela coincidência, e o jogador de futebol aposentado disputará a amada com o cirurgião na novela das sete da Globo.

O personagem de Vladimir Brichta conheceu Rose nas passarelas ainda na juventude. Durante um desfile em Roma, ela se desequilibrou e caiu logo nos braços do fanfarrão, que jogava pelo time da Itália. Separada de Guilherme por causa de ciúmes, Rose viveu uma paixão avassaladora, mas tratou de voltar com o profissional da saúde bem mais rápido do que o esperado.

O motivo foi relevante: Neném havia deixado uma namorada grávida no Brasil. Decidida a terminar tudo após descobrir essa bomba, a mulher foi surpreendida pelo personagem de Mateus Solano que, sem saber de sua aventura, chegou no exterior para encontrá-la.

Rose e Guilherme, então, se casaram e tiveram Antônio (Matheus Abreu). Por insistência externa, ela abdicou do sonho de brilhar como modelo para se dedicar aos cuidados da casa e do filho e observou o crescimento do marido, que se tornou um médico premiado e reconhecido.

Entretanto, o amor de Neném continuará vivo dentro dela, e o encontro inesperado entre eles comprovará a existência de um laço. Durante uma noite de chuva, os dois se esbarrarão.

"Quanto tempo que a gente não se vê", dirá Rose. "Dezessete anos, oito meses, quatro dias e uma hora. Descontando o fuso da Itália. Eu nunca deixei de te amar", declarará o craque.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.