Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Rainha das tendências, Giovanna Antonelli aposta em unhas com ouro em nova novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli está na sala da sua casa durante entrevista virtual para o Mais Você

Giovanna Antonelli interpreta Paula Terrare na novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 11h37

Experiente em lançar tendências nas novelas, Giovanna Antonelli abriu o guarda-roupa e mostrou o figurino de Paula Terrare, sua personagem em Quanto Mais, Vida Melhor!, durante participação no programa Mais Você na manhã desta segunda (22). Em cena, a atriz usa unhas cobertas com folhas de ouro, que demoram uma hora e meia para ficarem prontas. Ela acredita que essa moda vai pegar.

Acompanhada do repórter Ivo Madoglio, a artista mostrou as roupas e acessórios da empresária do ramo cosmético no folhetim das sete em reportagem para o programa de Ana Maria Braga. Com figurino extravagante e elegante ao mesmo tempo, a personagem de Giovanna usará muitas joias douradas e bolsas de macramê. 

"Ela gosta de se vestir de uma cor só, então a gente combina o sapato, a bolsa, fora os acessórios", disse a atriz. Na sequência, ela mostrou as bolsas de macramê, uma das marcas registradas da executiva na ficção. "Depois que eu comecei a usar outra bolsa, eu falei: 'Gente, não estou vendo a Paula com outra coisa. O personagem vai tomando conta, o personagem vai escolhendo o que ele quer", completou. 

Após a exibição do vídeo, Giovanna falou sobre a unha coberta com folhas de ouro pensada especialmente para Paula. "É difícil de fazer, demora uma hora e meia para fazer, mas é bom que dura também, fica lindo o visual quando ela fala usando todos os acessórios, porque ela sacode muito e tem muita coisa que faz barulho", opinou. 

A atriz é conhecida por ditar algumas tendências de moda a partir de suas personagens, como a capinha de celular usada por Helô em Salve Jorge (2012), o esmalte azul usado por Clara no folhetim Em Família (2014) e as pulseiras usadas por Jade em O Clone (2001)

Assista ao vídeo de Giovanna no Mais Você:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.