Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CAUSAR

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula comete atrocidade com Neném e destrói noivado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Giovanna Antonelli olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) ficará uma fera em Quanto Mais Vida, Melhor! e atacará o noivo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 19h20

Paula (Giovanna Antonelli) meterá os pés pelas mãos em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após sofrer uma sabotagem covarde e ver a credibilidade de sua empresa ir para o espaço, a dondoca descontará toda a raiva no noivo, Neném (Vladimir Brichta). O jogador não deixará a grosseria barata e terminará o noivado dos dois na novela das sete da Globo.

A empresária estará animada com o lançamento de uma nova linha de cremes da Cosméticos Terrare. Porém, ela nem imaginará que Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz) terão trocado os itens por mercadorias adulteradas.

Flávia (Valentina Herszae) até tentará avisar sua "nova mãezinha", mas chegará tarde. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) passará uma vergonha tenebrosa. Como se não bastasse, a personagem de Giovanna Antonelli será induzida a acreditar que a dançarina de pole dance participou do golpe e a tratará que nem lixo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de janeiro, a ricaça estará uma fera e atacará Neném sem dó nem piedade depois de passar por todo esse estresse. Entretanto, o craque não aturará a humilhação e cravará: "Para mim, basta".

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia e que tornam o processo de produção mais lento.

O folhetim ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.