Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DO MAL

Cobra, Marcelo sabota cremes para destruir Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Bruno Cabrerizo olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Marcelo (Bruno Cabrerizo) armará um esquema para acabar de vez com Paula (Giovanna Antonelli)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 5h00

Marcelo (Bruno Cabrerizo) sempre sonhou em tomar a empresa de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Agora, esse sonho estará próximo de se realizar, e da forma mais baixa possível. O crápula sabotará uma linha de cremes da Cosméticos Terrare para fazer a chefe passar um vexame e, enfim, conquistar tudo que sempre desejou. Mas ele enfrentará um obstáculo na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 22 de janeiro, o vilão combinará o seu plano maligno com Carmem (Julia Lemmertz), grande rival da dona da Cosméticos Terrare, que também sempre foi doida para vê-la destruída.

O malvado colocará a mercadoria sabotada dentro de uma caixa e entregará para Paula. Flávia (Valentina Herszage), sempre muito atenta, descobrirá tudo e tentará alertar sua nova "mãezinha". Marcelo a impedirá.

Porém, a dançarina não desistirá fácil de ajudar a amiga e arriscará a própria vida nessa missão. Ela se equilibrará em um andaime para tentar alcançar o local onde Paula estará com os cremes sabotados.

A jovem quase sofrerá um acidente fatal, mas será salva na hora H pela Morte (A Maia), que não deixará a cantora partir dessa para uma melhor antes do tempo --a ceifadora de almas avisou que um dos passageiros do avião que caiu no início da trama morreria de forma definitiva, mas apenas após um ano.

Quanto Mais Vida, Melhor é uma novela de Mauro Wilson e ficará no ar até maio. Na sequência, estreará o folhetim Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.