Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se arrisca por Paula e encara o lado bom da Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para cima com cara de choque em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) ficará entre a vida e a morte e receberá uma ajuda inesperada

Flávia (Valentina Herszage) não se cansará tão cedo de viver perigosamente em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina descobrirá um complô contra Paula (Giovanna Antonelli) e tomará uma atitude ousada para ajudar a amiga na novela das sete da Globo. Ela se arriscará tanto que precisará ser salva pela própria Morte (A Maia), que se compadecerá da jovem.

Na trama, a falsa comissária já sofreu um acidente de avião, foi ameaçada por bandidos e até tiro levou. Mas, agora ela correrá de novo em direção ao perigo quando descobrir que Marcelo (Bruno Cabrerizo) planejará acabar com a empresa da chefe ao plantar uma série de cremes adulterados.

A garota tentará avisar sua nova "mãe", mas será ameaçada e impedida pelo crápula. Porém, ela não desistirá fácil e estará disposta a arriscar a própria vida. 

No capítulo previsto para ir a ar em 22 de janeiro, Flávia subirá em um andaime e tentará se equilibrar para chegar até a dona da Cosméticos Terrare e avisá-la da sabotagem. No meio de sua aventura, a garota ficará cara a cara com a Morte novamente.

A ceifadora de almas, que já avisou que um dos quatro passageiros do avião que caiu no começo da novela morrerá dentro de um ano, ajudará a garota em seu calvário e a impedirá de sofrer um acidente e fazer sua passagem de forma prematura. 

Quanto Mais Vida, Melhor estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança que foram adotados pela Globo graças à pandemia do novo coronavírus. 

Em seu lugar, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis de dublês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.