Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRUNFO NA MANGA

Nos Tempos do Imperador: Tonico dá volta por cima e se livra da cadeia; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com um chapéu visto de baixo para cima como Tonico em cena diurna de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; deputado terá o imperador nas suas mãos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 14h52

Tonico (Alexandre Nero) vai tirar um ás da manga para não apodrecer na cadeia em Nos Tempos do Imperador. O político corrupto invadirá a casa de Luísa (Mariana Ximenes) e roubará as cartas de amor escritas por Pedro (Selton Mello). O vilão as usará para chantagear o monarca e exigir o fim das investigações contra ele, além de um cargo de senador na novela das seis da Globo.

O deputado ficará com a pulga atrás da orelha ao ver a condessa sair do gabinete imperial aos prantos no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele até se aproximará de Dominique (Guilherme Cabral) atrás de um podre da aristocrata, envenenando-o ainda mais contra a preceptora das princesas.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero, porém, vai precisar arregaçar as mangas para conseguir provas contra a nobre sozinho nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 25. O filho de Eugênio (Thierry Tremouroux) terá coragem de dedurar a própria mãe.

Tonico invadirá a casa de Luísa no meio da noite e encontrará a correspondência dela com Pedro. Com as missivas embaixo do braço, ele vai ter a cara de pau de ameaçar o fidalgo na frente de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) --e até de Isabel (Giulia Gayoso).

A herdeira do trono passará mal ao descobrir que o pai mantinha um relacionamento extraconjugal bem debaixo do nariz dela. Aos gritos, ela expulsará a preceptora da Quinta da Boa Vista e virará a cara para o protagonista vivido por Selton Mello.

O ator Selton Mello caracterizado como Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) na novela da seis

O imperador, entretanto, vai ter alguns problemas mais sérios para resolver antes de fazer as pazes com a filha. Afinal, Tonico ameaçará publicar as cartas em seu jornal se as investigações contra ele não forem suspensas imediatamente. De quebra, ele ainda exigirá uma cadeira vitalícia no Senado.

Pedro não cederá à chantagem, e o mau-caráter preparará uma edição especial de O Berro para manchar a imagem do rival. Um misterioso incêndio, no entanto, vai impedir a gazeta de circular por toda a corte.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas