Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA SEGUNDA

Maldição dos estreantes? Tadeu e Rafa Kalimann são atacados antes do BBB22

JOÃO COTTA E JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Tadeu Schmidt (à esquerda) e Rafa Kalimann sorriem para a câmera nos bastidores da Globo

Tadeu Schmidt e Rafa Kalimann: novos apresentadores do Big Brother Brasil 22 levam enxurrada de críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 14h51

Tadeu Schmidt e Rafa Kalimann, estreantes no Big Brother Brasil 22, já colecionam críticas negativas antes mesmo de estrearem de fato no reality show. Desde que foram anunciados como apresentadores da atração --ele no lugar de Tiago Leifert, e a atriz no Bate-Papo BBB--, os haters (odiadores, em tradução livre) não escondem seu descontentamento com os profissionais.

"Vocês têm noção de que o BBB22 será apresentado por Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann e Dani Calabresa? Só falta mesmo a Fernanda Gentil para o coração do Boninho ficar quentinho. Muita gente ruim num projeto só", atacou um internauta identificado apenas como Denis no Twitter.

Outra internauta, Michelle, não gostou das participações de Rafa e Rhudson Victor no Rede BBB de quinta-feira (13), em uma live de "esquenta" para a divulgação oficial dos participantes, que acontecerá nesta sexta-feira (14).

"Podem tirar esses dois e deixar só a Ana Clara [Lima], que ela sozinha faz tudo mil vezes melhor! O problema da Rafa Kalimann é que ela é desinformada, não sabe falar, dá impressão de que ela não teve estudo, nunca leu um livro, tem dificuldade de raciocínio... Falta cultura", alfinetou ela.

"Acabei de ver um vídeo do Tadeu Schmidt divulgando o BBB e parecia que ele estava falando dos Cavalinhos do Fantástico. Não estou preparada para isso. Vai ser ruim", criticou Nay Perussi.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda (17) na Globo. Além de Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann e Dani Calabresa como novidades, Paulo Vieira também irá comandar o quadro humorístico Big Terapia. Vale ressaltar que Ana Clara Lima, apresentadora do Rede BBB, continuará na atração ao lado de Rafa e Rhudson.

Confira abaixo a repercussão pelas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.