Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

Euphoria: Série com Zendaya bate recorde em estreia da 2ª temporada na HBO Max

DIVULGAÇÃO/HBO

Zendaya em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria

Zendaya em cena do primeiro episódio da segunda temporada de Euphoria, sucesso da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 15h10

A estreia da segunda temporada de Euphoria no último domingo (9) bateu o recorde de audiência da série na América Latina. Com a marca, a produção estrelada por Zendaya se tornou a mais vista pelos assinantes da plataforma na região desde a sua chegada, em 2021.

De acordo com a HBO, a nova temporada da série, criada e escrita por Sam Levinson, atingiu mais espectadores que o primeiro ano. O alto engajamento surpreende já que a leva inicial de episódios foi encerrada em agosto de 2019.

A segunda temporada de Euphoria estreou com atraso na HBO por causa da pandemia de Covid-19. Durante a crise sanitária, as gravações precisaram ser paralisadas e a data de lançamento oficial adiada pelo canal premium.

A nova leva de episódios retoma a trama após os eventos finais da primeira temporada. Separada de Jules (Hunter Schafer), Rue (Zendaya) tenta se recompor após o fim da relação enquanto lida constantemente com a sobriedade e o vício em drogas.

A história da série acompanha a jornada de Rue Bennett, adolescente de 17 anos viciada em drogas e recém-saída da reabilitação que tenta ressignificar sua vida. Suas perspectivas mudam após ela conhecer e começar a se relacionar com Jules.

Do elenco do primeiro ano, Sydney Sweeney (Cassie), Alexa Demi (Maddy), Barbie Ferreira (Kat) e Maud Apatow (Lexi) retornam nos novos episódios. Com 24 anos, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a vencer um Emmy na história da premiação por seu trabalho na série.

Assista ao trailer da segunda temporada de Euphoria:

Veja também o cartaz oficial do novo ano:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.